Série moderna A VIRADA DO PARAFUSO Chegando a Quibi

0 20

Como se a próxima temporada da Netflix A Assombração de Bly Manor e da Universal The Turning com Finn Wolfhard não foi suficiente, hoje Data limite relata mais uma adaptação da história de fantasmas de Henry James A volta do Parafuso Está vindo em breve.

Desta vez, a novela clássica será adaptada em uma série moderna para o próximo serviço de streaming de assuntos curtos, Quibi.

Esta versão atualizada do suspense sobrenatural assustador chega até nós da Sony Pictures Television and Sob a redoma escritora e co-produtora executiva Alexandra McNally.

Descrita como um sabão gótico sinuoso reimaginado para os tempos modernos, a série segue uma jovem babá mexicano-americana que é contratada para cuidar de dois filhos em sua casa de verão em uma ilha idílica no noroeste do Pacífico. Parece o trabalho perfeito, mas as coisas tomam um rumo sinistro quando a babá começa a ver fantasmas e seu domínio da realidade começa a ficar embaçado. Moo-Haha.

McNally produzirá executivo com Josh Berman (Drop Dead Diva, CSI) e Chris King. A série estava originalmente em desenvolvimento no canal Freeform, para adolescentes.

A novela foi talvez melhor adaptada em Algo maléfico vem nesta direção e O Grande Gatsby filme de terror psicológico britânico de 1961 do diretor Jack Clayton Os Inocentes estrelado por Deborah Kerr, Michael Redgrave e Megs Jenkins.

Mas quem sabe, talvez esta série seja melhor. Lentamente ri para si mesmo como um vilão dos Simpsons.

Você está animado por mais uma adaptação da clássica história de fantasmas de Henry James A volta do Parafuso? Informe-nos abaixo ou Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.