Escritor de TI diz que spin-offs da Pennywise são possíveis

0 14

Eu acho que é seguro dizer neste momento que Mama adaptação para dois filmes do diretor Andy Muschietti de TI de Stephen King é um dos filmes de terror mais celebrados e amados da década.

E hoje Annabelle Comes Home e A Freira o roteirista Gary Dauberman diz que acha que definitivamente existem elementos do romance de King que podem se expandir para outros filmes.

Especificamente, durante uma recente entrevista em ComicBookMovie.com ele disse, "Eu acho que é possível. Qualquer coisa no Universo Stephen King me interessa, mas há muito da história que poderíamos contar nos dois filmes. Definitivamente, existem elementos do romance em que você pode expandir e fazer seu próprio filme. ”

Ele adiciona, "É apenas uma questão de saber se as pessoas querem ou não vê-lo, mas acho que esteve neste planeta por muito, muito, muito tempo e isso é muito derramamento de sangue e muitas histórias para contar e acho que você poderia fazer isso com certeza. ”

Você quer mais Pennywise em um spin-off de Stephen King? ISTO? Informe-nos abaixo ou Facebook, Twitterou Instagram!

A última vez que vimos Pennywise na tela grande foi IT: Capítulo Dois que contou a história do palhaço malvado que retorna 27 anos depois para aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. E agora, adultos, o The Losers Club há muito tempo segue caminhos separados. Mas quando as pessoas começam a desaparecer, Mike Hanlon chama os outros de casa para uma posição final. Danificados pelas cicatrizes do passado, os perdedores unidos devem conquistar seus medos mais profundos para destruir o Pennywise, que muda de forma – agora mais poderoso do que nunca.

Dirigido por Andy Muschietti a partir de um roteiro escrito por Gary Dauberman baseado no romance de Stephen King, IT: Capítulo Dois foi produzido por Barbara Muschietti, Dan Lin e Roy Lee. A Warner Bros. Pictures lançou em 6 de setembro de 2019.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.