'Kill Switch': novo filme de Steven Soderbergh reunirá os atores da Marvel Josh Brolin, Don Cheadle e Sebastian Stan

0 12

Steven Soderbergh está entrando no mundo do crime mais uma vez e, desta vez, ele está trazendo vários ex-alunos do Universo Cinematográfico da Marvel com ele.

O diretor do Ocean's trilogia, Mike mágico, Tráfegoe Erin Brockovich recrutou Josh Brolin, Don Cheadlee Sebastian Stan para seu próximo filme, um drama policial ambientado na década de 1950 chamado Botão de desligar. Leia mais sobre o novo filme abaixo.

De acordo com Collider, a nova peça de época de Soderbergh será ambientada em Detroit na década de 1950 e centrar-se nos criminosos interpretados por Brolin, Cheadle e Stan "que realizam uma invasão doméstica, apenas para se perguntar se foram enganados". reconhecidamente uma linha de log extremamente básica, mas Soderbergh já trabalhou maravilhas com premissas simples antes, e ajuda o script a seguir Ed Solomon, o escritor de Homens de Preto e a Bill & Ted filmes. Os dois trabalharam juntos uma vez antes, na fascinante série narrativa fragmentada mosaico para a HBO há alguns anos. Este projeto ainda não encontrou um estúdio, mas esse processo começará em breve e espera-se que o interesse de várias partes seja alto, dada a qualidade do talento associado ao projeto nesta fase inicial.

Casey Silver (Godless) está anexado para produzir o filme, e a produção supostamente começará no próximo verão. Soderbergh tem estado extraordinariamente ocupado ultimamente, mesmo para um cineasta tão prolífico quanto ele: ele lançou dois filmes da Netflix apenas este ano em Pássaro voando alto e A lavanderia, ele produziu Scott Z. Burns O relatório que vai para a Amazon em breve e ele já concluiu a fotografia principal em seu próximo filme, um drama chamado Deixem todos falarem estrelando Meryl Streep, Lucas Hedges, Gemma Chan, Candace Bergen e Dianne Wiest, que seguirão para a HBO Max.

Com o cenário de Detroit deste filme e a trama de invasão de residências, não posso deixar de me lembrar Não respire, O thriller de Fede Alvarez em 2016 que compartilhou esses elementos. Não respire acabou sendo um dos filmes mais memoráveis ​​daquele ano (eu não pensava na mesma coisa desde então), então aqui está a esperança Botão de desligar acaba sendo tão emocionante e memorável.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.