FANGORIA publica o 2º romance de NOSSA SENHORA DO INFERNO Escritor Preston Fassel

0 11

Adoramos o romance de Preston Fassel Nossa Senhora do Inferno, um dos primeiros livros publicados pela FANGORIA em 2018 sob a marca FANGORIA Presents (e atualmente sendo desenvolvido em um longa-metragem). Hoje traz a notícia de que a empresa adquiriu os direitos do próximo tomo de Fassel: Inferno-verso: Animais da 42nd Street!

Artigo relacionado: NOSSA SENHORA DO INFERNO Romance publicado por Fangoria para ser um longa-metragem

Sinopse:
No reino dos condenados que é a 42nd Street, não há assunto mais humilde do que Andy Lewinski. Um viciado impenitente, voyeur e degenerado, ele só é tolerado pelos homens mais perigosos ao seu redor, porque mantém os projetores no Colossus Theatre funcionando a tempo, entretendo-os com o cinema de terror mais extremo que o dinheiro pode comprar. No entanto, há algo único em Andy. Ele é dono de um filme. É o único de seu tipo. Ninguém sabe quem fez isso. Só ele sabe de onde veio. A mulher que ela estrela é linda além da imaginação – e as imagens que ela representa são mais pesadelos do que as profundezas mais sombrias do inferno. Os animais da 42nd Street farão tudo para possuí-lo, mas há algo que eles não entendem. Andy ama a mulher no filme e faz de tudo para protegê-la.

Artigo relacionado: Exclusivo: NOSSA SENHORA DO INFERNO DO FANGORIA Audiobook trava ícones de terror Doug Bradley e Mick Garris

Procure a data exata do lançamento a ser anunciada em breve, mas tenha certeza, o Feras chegará em 2020.

Parabéns a FANGORIA e Preston Fassel pelo que certamente será outra colaboração produtiva!

Artigo relacionado: Montando o INFERNO: Como trabalhar como um extra em um filme de terror levou a um contrato de livro, contrato de filme e trabalho dos sonhos

Você leu Nossa Senhora do Inferno? Você está animado para ler Inferno-verso: Animais da 42nd Street em 2020? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte: BMD






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.