Violet McGraw, atriz de The Hillson House, se junta ao filme de fantasia Buzzed-About

0 19

A empresa de produção independente Micheline Pitt Design, com sede em Los Angeles, está emocionada em anunciar seu lançamento de A Assombração da Casa da Colina Violet McGraw, que interpretará o personagem principal de 'Sarah' no filme de fantasia independente da empresa, que será lançado em breve Grummy.

Artigo relacionado: O lendário designer de FX / Criaturas Kevin Yagher define seus sites no GRUMMY

Com McGraw, Tom Degman (Ilimitado) e Alex Ward (Annabelle, história de horror americana) o curta-metragem Grummy vem da dupla de escritores e diretores casados ​​de Micheline Pitt e R.H. Norman, e combina as impressionantes forças criativas da dupla com as do lendário artista de efeitos criativos Kevin Yagher.

Inspirada na imaginação de Pitt (aquela em que ela escapou durante sua própria infância abusiva), Pitt e seu marido, o cineasta Norman, pretendem apresentar uma história comovente e poética de uma jovem garota (atriz McGraw) cuja criatura empalhada “Grummy” traz um novo mundo à vida durante seus momentos mais vulneráveis.

Micheline Pitt RH Norman - A CAÇA DA HILL HOUSE A estrela Violet McGraw se junta ao filme de fantasia Buzzed-About GRUMMY

Diz Pitt da história:

"É muito pessoal, porque eu era uma garotinha e usei minha imaginação para escapar. Usei livros, filmes e brinquedos para fugir. Se eu não tivesse minha imaginação e se não tivesse essas coisas, acho que não estaria aqui hoje. Esta é uma história de como monstros salvaram minha vida. ”

Artista de FX Yagher, cuja obra icônica de criatura inclui Chucky em Brincadeira de criança, Freddy Krueger em Um pesadelo na rua Elm e o guardião da cripta de Contos da cripta foi encarregado de fornecer GrummyO monstro titular do monstro, e o fará inteiramente por meio de efeitos práticos, com animatrônicos completos incorporados a um traje de criatura em tamanho real.

Artigo relacionado: Confira algumas fotos impressionantes da produção do GRUMMY de Kevin Yagher

"Construir um monstro crível e um ambiente tangível é tão caro por um curto quanto por um recurso", explicou Norman dos desafios de realizar o extenso mundo da Grummy sem o uso do CGI, "e temos a sorte de ter muitos voluntários em nossa equipe e artistas doando seu ofício para torná-lo realidade".

Completando a equipe de produção, estão os produtores Gary Deocampo e Anthony Diblasi, designer de produção Doug Williams (círculo de Fogo, Chappie), compositor Jason Turbin (Ouija: Origem do Mal, Jogo de Gerald) e diretor de fotografia Sean McDaniel.

Com a fotografia principal programada para começar ainda esta semana, as aspirações pela propriedade existem fora do curta-metragem. Com o objetivo de, eventualmente, entregar uma versão do longa-metragem, as próximas iterações de Grummy além disso, inclua um livro infantil de capa dura escrito e ilustrado por Pitt (que serve como um prequel do filme), um livro de arte intitulado Uma menina e seu monstro apresentando uma lista de estrelas de ilustradores e animadores e muito mais.

Informações adicionais podem ser encontradas no filme no site da campanha Kickstarter: www.grummymovie.com; você também pode acompanhar a produção em Facebook, Twittere Instagram.

Grummy web 1024x1555 - A CAÇA DA HILL HOUSE Star Violet McGraw se junta ao filme de fantasia Buzzed-About GRUMMY

SOBRE O MICHELINE PITT DESIGN

Micheline Pitt é mais conhecida por suas linhas de moda Vixen por Micheline Pitt e La Femme en Noire, e trabalhou em animação como designer de personagens antes de sua carreira na moda. Ela agora é membro do conselho da RAINN (Rede Nacional de Estupro, Abuso e Incesto), a maior organização de violência anti-sexual do país. Norman, mentorado de Werner Herzog, é um escritor / diretor / editor conhecido por seu filme em cubano Gusano e sua curta guerra no Afeganistão Hajji, estrelado por Ross Marquand de Os mortos que caminham e Jogos VorazesDayo Okeniyi.

Você está animado para conferir Grummy? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.