Série animada de 'Velozes e Furiosos: Spy Racers' revela elenco (incluindo a filha de Vin Diesel) e novas imagens

0 97

Justin Lin Velozes e Furiosos 9 não chega aos cinemas até maio de 2020, mas se você estiver morrendo de vontade de ver mais histórias ambientadas no Rápido universo, você não precisará esperar tanto tempo para ver um. Velozes e Furiosos: Spy Racers, a nova série animada da Universal e da DreamWorks Animation, chega à Netflix em pouco mais de um mês, e o estúdio acabou de enviar um lote de novas imagens do programa, além da lista completa do elenco. Confira abaixo e saiba quem é a filha de Vin Diesel na série.

Sabemos há algum tempo que esta nova série focaria no primo de Dominic Toretto, Tony, mas agora sabemos que Tony será dublado por Pose de Tyler (Teen Wolf) Aqui está a sinopse oficial:

O adolescente Tony Toretto segue os passos de seu primo Dom, quando ele e seus amigos são recrutados por uma agência governamental para se infiltrar em uma liga de elite que serve de fachada para uma organização criminosa nefasta chamada SH1FT3R, empenhada em dominar o mundo.

Tim Hedrick (Defensor Lendário da DreamWorks Voltron) e Bret Haaland (DreamWorks All Hail King Julien) são os showrunners da série e eles produzem executivos ao lado Vin Diesel, Chris Morgane Neal Moritz, que foram todos os principais criativos nos filmes de ação ao vivo.

Posey é acompanhado por Camille Ramsey (American Vandal) como Layla Gray, uma notável corredor subterrâneo que trabalha para SH1FT3R; Luke Youngblood (Harry Potter) como Frostee Benson, um gênio da tecnologia de 13 anos; Charlet Chung (Overwatch) como Echo, um artista talentoso e espião natural; e Jorge Diaz (Jane, a Virgem) como Cisco Renaldo, o músculo e o amor da tripulação.

Estrelas convidadas incluem a filha de Vin Similce Diesel como a irmã mais nova de Frostee, Sissy; Manish Dayal (O residente) como Shashi Dhar, líder da organização criminosa SH1FT3R; e American Vandal destaque da primeira temporada Jimmy Tatro como um knucklehead local chamado Mitch. Mais, Hamilton saia Renée Elise Goldsberry – que também é muito bom no filme indie deste ano, Waves – interpreta o agente secreto da equipe, Sra. Nowhere; Suspeito que ela seja membro da mesma organização secreta que o Sr. Ninguém de Kurt Russell.

Personagens convidados adicionais serão dublados por Carlos Alazraqui (Os Padrinhos Mágicos), Eric Bauza (As aventuras de Gato de Botas), Grey Griffin (DC Super Hero Girls), Kevin Michael Richardson (Trolls: a batida continua!), Fred Tatasciore (Caçadores de Trolls: Contos de Arcádia) e Tru Valentino (A próxima grande coisa de Archibald)

Aqui está o lote de novas fotos dos próximos episódios:

Cartaz dos pilotos de espião velozes e furiosos

Ainda não vimos muito desta série, além dessas fotos, embora um breve teaser trailer tenha caído em junho, o que nos deu uma rápida olhada em como pode ser a ação de corrida:

Velozes e Furiosos: Spy Racers está sendo servido como um presente pós-Natal, chegando na Netflix no 26 de dezembro de 2019.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.