John Travolta quer um Oscar por THE FANATIC, de Fred Durst

0 58

No início deste ano, Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit, dirigiu o ator Pulp Fiction e John Travolta, no thriller chamado O Fanático.

E hoje acontece que o Travolta pensa muito em seu próprio desempenho, como aprendemos que o ator está fazendo as rondas em campanha pelo reconhecimento do Oscar.

Esta notícia chega de Will Mavity em Twitter. Confira seu tweet abaixo.

Atualmente, o filme detém uma taxa de aprovação de apenas 18% sobre o Rotten Tomatoes, com um consenso crítico que diz: “John Travolta dá tudo de si, mas The Fanatic soa oco como um exame da maneira como a apreciação dos fãs pode se transformar em obsessão tóxica . ”

Ele se concentra em um fã de filmes raivoso chamado Moose que é obcecado por seu herói favorito de ação de celebridades, Hunter Dunbar. Quando enganado por sua oportunidade de conhecer Hunter, Moose recebe ajuda de um fotógrafo que sabe como encontrar casas de celebridades. Quando as ações de Moose começam a mudar, Dunbar logo se vê à mercê de seu perseguidor cada vez mais perigoso.

Fred Durst dirigiu o filme a partir de um roteiro que ele co-escreveu junto com Dave Bekerman. Foi produzido por Daniel Grodnik, Oscar Generale e Bill Kenwright. As co-estrelas de John Travolta incluem Devon Sawa, Ana Golja, Jacob Grodnik e James Paxton, Quiver Distribution, que lançou o filme em 30 de agosto de 2019.

Você acha que John Travolta merece um Oscar por seu trabalho no filme de Fred Durt? O Fanático? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou mais em Facebook, Twitterou Instagram!

Confira o trailer abaixo.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.