AHS: ESPAÇO No pipeline?

0 15

A nova temporada da série de antologia de sucesso de Ryan Murphy história de horror americana acabou de exibir seu final de temporada na semana passada. E hoje Murphy falou com Data limite sobre o futuro da série.

Principalmente que ele sabe que os fãs realmente querem ver AHS: Espaço.

Murphy diz: "Existem algumas áreas. Toda temporada no Halloween, eu lembro qual é o vencedor (tema) e já tive uma idéia para a temporada 10. Há sempre os vice-campeões, e eu fico tipo 'Hmm, isso pode ser alguma coisa?' com alienígenas, flertamos com o espaço, flertamos com algumas coisas que eram mais interessantes do que outras. Eu acho que, no fundo, é sempre sobre Americana. ”

Ele continua, "Seria difícil fazer algo parecido com essa idéia que você mencionou, não que eu não faria. Os fãs escrevem o que querem e estão muito empolgados com o material do Coven e os alienígenas na segunda temporada. Eles sempre quiseram algo no espaço. É sempre um processo misterioso de como eu tenho a ideia. Eu realmente nem entendo. Tenho uma lista de finalistas em um pedaço de papel e trabalho em todos eles. É exatamente onde está minha vida quando estou trabalhando neles. ”

A última temporada foi inspirada no slasher dos anos 80 AHS: 1984 que estrelou Emma Roberts, Billie Lourd, Cody Fern, Angelica Ross, Leslie Grossman, Matthew Morrison, Gus Kenworthy, Zach Villa e John Carroll Lynch. Foi ao ar seu último episódio na quarta-feira passada.

Pessoalmente, eu encontrei AHS: 1984 para ser a melhor temporada da série irregular, há anos. Mãos para baixo.

Você estaria apaixonado por AHS: Espaço? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou mais em Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.