Este dia no horror: feliz aniversário Zoe Bell

0 13

Nascido neste dia em 1978: Zoe Bell

Bell é uma atriz e dublê da Nova Zelândia, mais conhecida por seu trabalho com Quentin Tarantino.

Quando criança, Bell era uma ginasta competitiva e também participava de taekwondo, mergulho e atletismo. Seu pai, médico, tratou um dublê por um ferimento na cabeça e chegou em casa com um número de telefone para a filha ligar para fazer acrobacias.

Bell fez acrobacias em ambos Hércules: as jornadas lendárias e Xena: Princesa Guerreira, eventualmente se tornando o dublê de Lucy Lawless. Sua grande chance foi dobrar para A Noiva de Uma Thurman em Kill Bill. Isso levou a muito trabalho com Tarantino, inclusive em Bastardos Inglórios. Ela estrelou o segmento "Death Proof" Grindhouse e realizou suas próprias acrobacias, incluindo uma onde ela montou no capô de um carro de corrida. Ela teve papéis em Os oito odiados e Django Livre, e teve um papel na tela em Era uma vez … em Hollywood bem como supervisionar as acrobacias.

Outros shows de dublê de Bell incluem nos filmes Thor: Ragnarok (na qual ela dobrou para Cate Blanchett); Homem de Ferro 3; O destino final; O coletor; Poseidon; e Mulher Gato.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.