Taika Waititi: 'Próximo objetivo ganha' começa a produção, adiciona ator não binário Kaimana ao elenco

0 28

Em vez de tirar uma folga, Taika Waititi já está trabalhando em seu próximo filme. A produção começou no Waititi's O próximo objetivo ganha, um drama esportivo estrelado por Michael Fassbender e Elisabeth Moss. Além de Fassbender e musgo, o O próximo objetivo ganha elenco adicionou ator não binário Kaimana como Jaiyah Saelua, o primeiro jogador de futebol não binário a competir na Copa do Mundo Masculina.

Taika Waititi's Jojo Rabbit acabou de sair, mas não espere que o cineasta em demanda tire um tempo de folga. Ele já está gravando seu próximo filme, O próximo objetivo ganha. O filme é uma adaptação de um documentário de 2014 com o mesmo nome e vem de Jojo Rabbit estúdio Fox Searchlight. Waititi escreveu o roteiro com Iain Morris, e o filme será estrelado por Michael Fassbender e Elisabeth Moss.

Variety também acrescenta que Waititi escalou o ator não binário Kaimana como jogador de futebol da vida real Jaiyah Saelua. Saelua é o primeiro jogador não-binário a competir na eliminatória masculina da Copa do Mundo da FIFA e identifica como faafafine, um terceiro gênero presente na sociedade polinésia. Kaimana também se identifica como fa'afafine, e Waititi diz que esse elenco foi importante para acertar o filme. "Era vital", disse o diretor à Variety. "Não havia como abordá-lo de outra maneira."

O próximo objetivo ganha “Conta a história do time de futebol da Samoa Americana, que sofreu a pior perda na história da Copa do Mundo, perdendo para a Austrália por 31 a 0 em 2001. Com a aproximação da Copa do Mundo de 2014, a equipe recruta uma baixa na sua sorte, técnico independente (Fassbender ) para ajudar a mudar seu destino. ”O elenco também inclui Oscar Kightley, David Fane, Beulah Koale, Lehi Falepapalangi, Semu Filipo, Uli Latukefue Rachel House.

“Taika é um talento incrível e mestre em trazer honestidade e humanidade à superfície em qualquer história. Estamos empolgados em trabalhar com ele novamente em uma história verdadeira e extraordinária de perseverança diante da derrota. Ele reuniu um grupo fantástico de atores, artesãos e jogadores de esportes para dar vida a essa história única ”, disseram David Greenbaum e Matthew Greenfield, que estão supervisionando a produção.

Waititi acrescentou: "Temos um elenco e uma equipe tão incríveis por trás deste filme, e estou muito feliz por fazer parceria novamente com as pessoas adoráveis ​​da Fox Searchlight Pictures".

Você pode assistir ao trailer do documentário original abaixo.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.