Diretor fala sobre abandono da NOIVA DE FRANKENSTEIN

0 26

Você deve se lembrar Candyman: Adeus à Carne e Bela e A Fera planejado pelo diretor Bill Condon Noiva de Frankenstein A reinicialização com Angelina Jolie foi cancelada no último minuto, alguns anos atrás. E hoje, Condon foi convidado por Collider se ele pudesse finalmente falar sobre seu remake abandonado.

Condon respondeu:Isso foi realmente destruidor de corações. Estávamos envolvidos, estávamos nos preparando, estávamos profundamente envolvidos, e eu tenho que dizer … a maneira mais simples de dizer isso é que eu acho A mamãe, e para não dizer nada contra o filme, mas o fato de que isso não funcionou para eles e foi o começo de toda a reinvenção de seus monstros lhes deu pés frios no final do dia. Como David Koepp estava escrevendo o roteiro, pensei que era incrivelmente bom e estávamos prestes a fazer um filme realmente bonito, pensei. Então isso foi uma pena. ”

Ele adiciona, "(It) foi concebido como um grande filme, e no final do dia provavelmente esses filmes deveriam ser menores. ”

E finalmente, "(roteirista) David (Koepp), acho, ainda está envolvido em descobrir a nova abordagem. ”

Você está pronto para um novo Noiva de Frankenstein? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou mais em Facebook, Twitterou Instagram!

O original Noiva de Frankenstein iniciado depois de se recuperar de ferimentos sofridos no ataque da máfia contra ele e sua criação, o Dr. Frankenstein fica sob o controle de seu ex-mentor, Dr. Pretorius, que insiste que o médico agora castigado retome suas experiências na criação de uma nova vida.

Enquanto isso, o monstro continua fugindo daqueles que desejam destruí-lo sem entender que suas intenções são geralmente boas, apesar de sua falta de socialização e autocontrole.

Noiva de Frankenstein foi dirigido por James Whale a partir de um roteiro escrito por William Hurlbut a partir de uma história de Hurlbut e John L. Balderston com base em uma premissa sugerida por Frankenstein escrito por Mary Wollstonecraft Shelley.

Carl Laemmle Jr. produziu Noiva de Frankenstein que estrelou Boris Karloff, Colin Clive, Valerie Hobson, Elsa Lanchester, Ernest Thesiger e E. E. Clive. A Universal Pictures lançou o clássico mash de monstros em 20 de abril de 1935.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.