Dolph Lundgren retorna como o PUNISHER no novo ensaio fotográfico

0 62

Para quem talvez não saiba, antes de Tom Jane, Ray Stevenson ou até Jon Bernthal, Dolph Lundgren interpretou Frank Castle, também conhecido como O castigador no filme de ação do diretor Mark Goldblatt, de 1989.

(Voz grave do trailer do filme) E agora … ele voltou!

Lundgren foi recentemente convidado em O Podcast do Launchpad e os poderes que estão nos bastidores organizaram uma sessão de fotos na qual Lundgren vestiu uma camiseta do Punisher e recriou a capa de The Amazing Spider-Man que introduziu o personagem – bem como uma página inicial da série Punisher MAX!

Confira as fotos do assassino abaixo – junto com as referências originais – e depois ouça o episódio do podcast.

Dolph Lundgren's O castigador começou com Frank Castle como um respeitado policial dedicado à erradicação da influência da máfia – ou seja, até que a multidão responda com um carro-bomba letal que dizima a família de Castle.

Agora, cheio de raiva e presumivelmente morto pela terrível explosão, Castle leva para os túneis subterrâneos da cidade para trazer sua própria marca brutal de justiça vigilante para as ruas e causar vingança contra aqueles que mataram sua família.

Mark Goldblatt dirigiu Dolph Lundgren em O castigador de um roteiro escrito por Boaz Yakin baseado no personagem da Marvel criado por Gerry Conway, Ross Andru e John Romita Sr. Robert Mark Kamen produziu o filme que co-estrelou Louis Gossett Jr.

A New World Pictures lançou o filme em 25 de abril de 1991.

Você está empolgado em ver o retorno de Dolph Lundgren como Frank Castle / O castigador? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou mais em Facebook, Twitterou Instagram!

Dolph Lundgren The Punisher 4 - Dolph Lundgren retorna como o PUNISHER no novo ensaio fotográfico
Dolph Lundgren The Punisher 1 - Dolph Lundgren retorna como o PUNISHER no novo ensaio fotográfico
Dolph Lundgren The Punisher 2 - Dolph Lundgren retorna como o PUNISHER no novo ensaio fotográfico






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.