Brendan Gleeson pode se juntar a Joel Coen, 'Macbeth', ao lado de Denzel Washington e Frances McDormand

0 19

Joel CoenTake assumir Macbeth já tem Denzel Washington e Frances McDormand como estrelas, e agora pode adicionar outro hit pesado na mistura. Brendan Gleeson, conhecido por seu trabalho em Paddington 2 e alguns outros filmes que não são Paddington 2, Diz-se que está em negociações para se juntar ao filme A24, baseado na peça de William Shakespeare. O projeto faz Coen ir sozinho pela primeira vez, trabalhando sem o irmão Ethan Coen.

Collider deu a notícia sobre Brendan Gleeson possivelmente se juntar a Joel Coen Macbeth fundida. Ainda não está fechado, já que Gleeson tem outros compromissos, principalmente as minisséries Uma maior lealdade, em que o ator irlandês extremamente talentoso está definido para interpretar o chefe do crime / presidente Donald Trump. Gleeson deve participar do Macbeth No elenco, ele interpretará o rei Duncan, o monarca que Macbeth (Washington) e sua esposa Lady Macbeth (McDormand) planejam usurpar.

No de Shakespeare Macbeth, um trio de bruxas diz a um general escocês que ele está destinado a se tornar rei. O general e sua esposa traçam um plano para assumir o controle e, embora o plano seja bem-sucedido no início, acaba levando a terríveis consequências. A peça foi adaptada para filmar várias vezes, mais recentemente em 2015, quando Michael Fassbender interpretou Macbeth e Marion Cotillard interpretou Lady Macbeth. David Thewlis interpretou Duncan naquele filme, dirigido por Justin Kurzel.

Normalmente ainda outro a adaptação de algo que já vimos dezenas de vezes não seria tão empolgante, mas o fato de ser Shakespeare por meio de um dos irmãos Coen faz com que isso Macbeth vale a pena prestar atenção. Junte três gigantes como Washington, McDormand e Gleeson e misture-os com o crédito que a marca A24 traz.

Ainda não está claro como Coen abordará esse material. Será uma versão moderna? Será um período apropriado? Será sombriamente cômico como a maioria dos filmes relacionados ao Coen? E como será o filme de um irmão Coen em vez de ambos? Estou curioso sobre as respostas a essas perguntas e mal posso esperar para ver como tudo isso acontece.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.