'A Pequena Sereia': remake ao vivo encontra seu príncipe Eric em Jonah Hauer-King

0 14

Ação ao vivo da Disney O LPequena Sereia finalmente encontrou seu príncipe Eric. Jonah Hauer-King, cujos créditos incluem Caminho de casa ea recente adaptação da BBC não dirigida por Greta Gerwig à BBC Pequenas mulheres, conseguiu o papel do humano que se apaixona pela sereia Ariel, interpretada por Halle Bailey. A certa altura, Harry Styles foi anunciado no papel de príncipe Eric, mas o cantor que virou ator precisou se afastar do projeto.

Inúmeros meios de comunicação estão relatando que o ator relativamente desconhecido Jonah Hauer-King se juntou A pequena Sereia remake elenco como o príncipe Eric. Ele se junta a uma formação que inclui Halle Bailey como Ariel, Melissa McCarthy como Ursula, Awkwafina como Scuttle, Jacob Tremblay como Solha, e Javier Bardem como o rei Tritão. Daveed Diggs está em negociações para dar voz a Sebastian. Rob Marshall está dirigindo e produzirá junto com John DeLuca, Marc Platte Lin-Manuel Miranda. Você pode esperar que essa ação ao vivo inclua músicas do filme original de Alan Menken e Howard Ashman, bem como novas músicas de Menken (música) e Miranda (letras).

O original Pequena Sereia foi lançado em 1989 e é considerado o primeiro filme do renascimento da Disney, quando a Casa do Mouse parou de produzir flops e começou a criar filmes hoje anunciados como clássicos. Essa nova versão se junta à crescente lista de remakes de ação ao vivo da Disney, onde o estúdio olha para o passado e pergunta: "Podemos fazer isso de novo, com menos talento visual?"

No original A pequena Sereia, “A rebelde sereia Ariel, de 16 anos, é fascinada pela vida em terra. Em uma de suas visitas à superfície, proibidas por seu pai controlador, o rei Tritão, ela se apaixona por um príncipe humano. Determinada a estar com seu novo amor, Ariel faz um acordo perigoso com a bruxa do mar Ursula para se tornar humana por três dias. Mas quando os planos dão errado para os amantes de estrelas, o rei deve fazer o sacrifício definitivo por sua filha. ”

Produção no novo Pequena Sereia deverá começar no início do próximo ano.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.