Jordana Brewster se une a Jeffrey Dean Morgan no SHRINE de Sam Raimi

0 16

O produtor Sam Raimi e a adaptação do escritor e diretor Evan Spiliotopoulos do romance de terror de James Herbert de 1983 Santuário está tudo pronto para estrelar Jeffrey Dean Morgan e começar a produção em fevereiro.

E hoje estamos ouvindo de Data limite este O Massacre da Serra Elétrica: O Início e Velozes & Furiosos A estrela Jordana Brewster deve liderar ao lado de Jeffrey Dean Morgan.

O recurso Screen Gems é sobre um jornalista desonrado que descobre uma série de milagres aparentemente divinos em uma pequena cidade da Nova Inglaterra e os usa para ressuscitar sua carreira, mas acontece que esses 'milagres' podem ter uma fonte muito mais sombria.

Além de escrever e dirigir, Spiliotopoulos produz junto com Raimi e Rob Tapert (Os mortos maus, 30 Dias de Noite)

Brewster pode ser visto a seguir na adaptação do escritor e diretor Jay Baruchel do slasher de Justin Gray Atos aleatórios de violência co-estrelado por Jesse Williams, Niamh Wilson e Baruchel.

Esse filme se concentra em Williams e Baruchel, que fizeram suas carreiras criando uma história em quadrinhos baseada em um serial killer da vida real chamado Slasherman. Em uma turnê de imprensa para anunciar o lançamento de sua edição final, eles visitam a cidade onde Slasherman causou estragos vinte anos antes. Após a chegada deles, uma série de novos assassinatos se desenrolam … assassinatos que parecem assustadoramente familiares às imagens nos quadrinhos Slasherman de Todd. Especulação e paranóia aumentam a identidade do assassino misterioso.

Você leu o romance de terror de James Herbert, de 1983 Santuário? O que você acha? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou mais em Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.