Confirmado: Bill Murray retorna para o GHOSTBUSTERS 2020

0 35

No ar e Obrigado por fumar do diretor Jason Reitman Ghostbusters 2020 estrelando Mckenna Grace, Finn Wolfhard, Carrie Coon e Paul Rudd, sucessos em julho de 2020.

E hoje temos a notícia através do próprio Ray Stantz, também conhecido como Dan Aykroyd, que Bill Murray estará 100% retornando como Peter Venkman!

Aykroyd conta O programa de rádio de Greg Hill: "Jason Reitman escreveu um roteiro bonito e sincero que pega o DNA real dos dois primeiros filmes e o transfere diretamente para o terceiro. A próxima geração entrega o legado a uma nova geração de estrelas, atores, atores e personagens. Filmamos nossa parte, eu, Murray, Sigourney e Annie Potts, e foi realmente emocionante trabalhar nessa nova idéia. Uma nova visão da história, que Jason, que é um cineasta incrível e excelente, inventou. "

Ele continua dizendo que: "Estou muito empolgado. … Você não sabe o que vai ser um sucesso ou não, mas tenho sentimentos muito bons por isso, apenas por causa da qualidade das estrelas que temos lá. Temos alguns jovens atores realmente fantásticos, e uma ótima história, um ótimo cenário. Vai ser assustador, instigante, muito sincero. Você sentirá que, se você ama alguém que sente falta e que perdeu e quer voltar com isso, será evocativo dessa maneira. ”

Você está animado por Ghostbusters 2020? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou mais em Facebook, Twitterou Instagram!

Jason Reitman dirige Ghostbusters 2020 de um roteiro que ele escreveu junto com Gil Kenan (Monster House), baseado no filme original escrito por Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ivan Reitman. Ivan Reitman produz e as estrelas de cinema Mckenna Grace, Finn Wolfhard, Carrie Coon, Paul Rudd, Logan Kim, Celeste O'Connor, Oliver Cooper e Bokeem Woodbine.

Também verá o retorno do original Caça-fantasmas elenco incluindo Bill Murray como Peter Venkman, Dan Aykroyd como Raymond Stantz, Ernie Hudson como Winston Zeddemore, Sigourney Weaver como Dana Barrett e Annie Potts como Janine Melnitz.

Ghostbusters 2020 está programado para ser lançado nos Estados Unidos via Sony Pictures Releasing on 10 de julho de 2020.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.