Death Note 2 ainda está vivo na Netflix e em boas mãos

0 428

Em 2017, a Netflix e Você é o próximo e O convidado O diretor Adam Wingard nos deu uma adaptação confusa de live-action de Caderno da Morte com Nat Wolff, Lakeith Stanfield e Willem Dafoe.

O filme foi lançado em 25 de agosto de 2017 e recebeu críticas mistas (por assim dizer). Death Note 2 está atualmente em obras, com Mortal Kombat (2020) roteirista Greg Russo anexado para escrever o roteiro.

Tweets de Russo: "Aprecie todos os check-ins dos fãs do Death Note. Tem algo muito legal em andamento para a franquia – ainda não posso falar sobre isso, mas está vivo e em boas mãos. ”

Confira seu tweet abaixo.

Pessoalmente, não tenho certeza se o mundo precisa de outro filme do Netflix Death Note. Eu amo Wingard, mas o filme dele foi uma bagunça. Dito isto, a montagem final definida para "Power of Love" da Air Supply é um dos grandes momentos do cinema. Sim, você me ouviu.

Você está animado com o Netflix? Death Note 2? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou mais em Facebook, Twitterou Instagram!

A adaptação da Netflix centrou-se em Light Turner / Kira, uma estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural que possui poderes mortais. Ele pode matar qualquer pessoa que desejar simplesmente inscrevendo o nome nas páginas. Intoxicado com seu novo poder, ele começa a eliminar aqueles que considera indignos da vida.

Adam Wingard dirigiu Caderno da Morte de um roteiro escrito por Charles Parlapanides, Vlas Parlapanides e Jeremy Slater baseado em Death Note de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Roy Lee produziu junto com Dan Lin, Masi Oka, Jason Hoffs e Ted Sarandos. Estrelou Nat Wolff, Lakeith Stanfield, Margaret Qualley, Shea Whigham, Paul Nakauchi, Jason Liles e Willem Dafoe. A Netflix lançou o filme de volta em 25 de agosto de 2017.

Confira o trailer abaixo.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.