O thriller de terror de Jeremy Saulnier, REBEL RIDGE, atrapalha John Boyega

0 14

Quarto verde e Ruína Azul O escritor e diretor Jeremy Saulnier tem um novo thriller da Netflix que se aproxima Rebel Ridge.

E hoje nós aprendemos via Variedade que o filme pegou Ataque o bloco e Star Wars A força desperta estrela John Boyega como sua liderança. Isso é algo incrível, certo?

Gostar Quarto verde, este novo filme é considerado um thriller de alta velocidade que explora injustiças americanas sistêmicas por meio de sequências de ação de quebrar ossos, suspense e humor sombrio.

A Filmscience e a Bonneville Pictures irão co-produzir junto com Saulnier, Anish Savjani, Neil Kopp e Vincent Savino.

Ruína Azul estrela e Já não me sinto em casa neste mundo o diretor Macon Blair é produtor executivo.

O último filme de Saulnier foi o thriller de terror da Netflix Segure o escuro estrelado por Jeffrey Wright, Alexander Skarsgård e Riley Keough.

Qual é a sua articulação favorita de Jeremy Saulnier? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!

O meu favorito é sem dúvida, Quarto verde, que se centrou em uma banda de punk rock que fica presa em um local isolado depois de encontrar uma cena de violência. Pelo que viram, a própria banda se tornou alvo de violência de uma gangue de skinheads do poder branco que querem eliminar todas as evidências do crime.

Jeremy Saulnier dirigiu Quarto verde de um roteiro, ele se escreveu. Neil Kopp produziu junto com Victor Moyers e Anish Savjani e o filme contou com Anton Yelchin, Imogen Poots, Alia Shawkat, Joe Cole, Callum Turner e Patrick Stewart. A24 lançou a obra-prima nos cinemas em 15 de abril de 2016.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.