Série de TV “Uma Liga Própria” Adiciona Stealer da Cena “The Good Place” D'Arcy Carden

0 139

A perspectiva da Amazon transformar o amado drama esportivo de 1992 Uma liga própria uma série de comédia de meia hora já era atraente, em grande parte graças ao envolvimento de Broad City co-criador, co-escritor, co-produtor executivo e co-estrela Abbi Jacobson tendo um papel de protagonista na série, para não mencionar co-escrita e produção executiva novamente. Agora estamos ainda mais animados porque O Bom Lugar Co-estrela D’Arcy Carden, que interpreta a assistente virtual Janet na série de comédia pós-vida, se juntará ao Uma liga própria Series.

TV Line tem notícias de D’Arcy Carden se juntando ao Uma liga própria série na Amazon. No entanto, não há detalhes sobre nenhum dos personagens que Carden ou Jacobson vão interpretar no programa. O filme original seguiu duas irmãs que se juntam à All-American Girls Professional Baseball League, mas encontram seu relacionamento testado por uma rivalidade que cresce entre elas no campo. No entanto, a série pode estar perdendo o ângulo de irmão da história original, uma vez que não é mencionada na sinopse oficial:

Uma liga própria é uma comédia de meia hora que infunde o calor, o humor e o DNA do filme clássico, enquanto dá uma olhada contemporânea nas histórias das mulheres que cercam a All-American Girls Professional Baseball League. O show começará com a formação da liga em 1943 e segue o Rockford Peaches, temporada a temporada, enquanto eles lutam para manter a equipe viva através de jogos fechados, lesões, tropeções no bar noturno, despertares sexuais, não chorando e viagens por estrada nos Estados Unidos em rápida mudança. A série se aprofunda nas questões que o país enfrenta, enquanto segue uma equipe desorganizada de mulheres que se descobrem enquanto lutam para realizar seus sonhos de jogar beisebol profissional.

A rivalidade entre irmãos não precisa estar presente para que esta série funcione. De qualquer forma, seguir um grupo de mulheres que estão jogando beisebol juntos contribui para uma premissa menos melodramática. Poderíamos estar olhando para algo como GLOW, mas ambientado no mundo do beisebol em 1943, e isso nos parece ótimo.

Considerando o cenário da história, provavelmente veremos uma maior exploração do papel das mulheres durante a Segunda Guerra Mundial, mas através das lentes de uma das carreiras menos convencionais que assumiram enquanto os homens estavam fora lutando. Jacobson é uma excelente escritora de comédia, e mal posso esperar para ver como ela enfrenta uma liga de jogadoras profissionais de beisebol durante esse período com uma voz contemporânea. Além disso, tenho certeza de que o elenco estará cheio de talentos de comédia ainda mais extraordinários. Fique atento para ver quem mais se junta.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.