Javier Botet oferece atualização sobre o spin-off de The CROOKED MAN

0 144

Você pode manter A Freira e todos aqueles Annabelle filmes. eu quero ver isso O homem torto subproduto, The Conjuring 2 configuração.

Então onde está? Não tenho muita certeza, mas o ator Javier Botet acaba de oferecer uma atualização durante uma entrevista recente.

Ele conta Daily Dead: "Desde a primeira vez que conheci os produtores, quando estávamos filmando o Conjuring 2, eles falaram comigo, disseram que a intenção era fazer um spinoff. Então eu disse: 'Ok, vamos fazer o Conjuring 2 primeiro e depois tocaremos de ouvido'.

Ele continua: "Mas eu amo o personagem. É incrível, lindo. Por isso, é uma pena ver apenas uma pequena parte de The Conjuring 2. Estou tão animada e quero fazer um spinoff de Crooked Man. Mas eu sei o mesmo que todo mundo sabe. Eles escreveram o roteiro e estão esperando no momento. Eles querem fazer isso, mas não temos um cronograma. Não sabemos quando isso vai acontecer. ”

A última vez que vimos The Crooked Man na tela foi em The Conjuring 2 que ocorreu em 1977 e seguiu os investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren saindo de um sabático auto-imposto para viajar para o norte de Londres.

Lá, eles conhecem Peggy Hodgson, uma mãe solteira de quatro filhos que diz ao casal que algo de mal está em sua casa. Ed e Lorraine acreditam em sua história quando a filha mais nova começa a mostrar sinais de possessão demoníaca. Enquanto tentam ajudar a garota, eles se tornam os próximos alvos do espírito malicioso.

The Conjuring 2 foi dirigido por James Wan a partir de um roteiro que ele co-escreveu junto com Chad e Carey W. Hayes e David Leslie Johnson. Wan também produziu junto com Peter Safran e Rob Cowan. É estrelado por Vera Farmiga, Patrick Wilson, Frances O'Connor, Madison Wolfe, Simon McBurney e Franka Potente. A Warner Bros. Pictures lançou em 10 de junho de 2016.

Você está animado por O homem torto? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou mais em Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.