Primeiro visual: Scooby-Doo animado reinicie o SCOOB! – Trailer segunda-feira

0 27

Scooby-Doo está voltando para a tela grande com a próxima reinicialização animada em 3D Scoob! com Zac Efron como Fred Jones, Gina Rodriguez como Velma Dinkley, Amanda Seyfried como Daphne Blake, Will Forte como Shaggy e Frank Welker como Scooby-Doo,

E hoje, Fandango lançou seu primeiro olhar para o filme através de quatro novas fotos, incluindo uma absolutamente adorável (sim, eu disse) ainda com os jovens Shaggy e Scooby. Aww.

Confira as quatro primeiras fotos estáticas abaixo e marque suas agendas, pois o trailer está pronto para ser lançado na segunda-feira.

No topo do elenco acima mencionado de Efron, Seyfried e Forte, outras celebridades que lideram as vozes dos personagens clássicos de Hanna-Barbera nesta reinicialização são Tracy Morgan como Capitão Caveman, Ken Jeong como Dynomutt, Kiersey Clemons como Dee Dee Sykes e Mark Wahlberg. como Blue Falcon e Jason Isaacs como Dick Dastardly.

Scoob! é dirigido por Tony Cervone a partir de um roteiro escrito por Kelly Fremon Craig a partir de uma história de Matt Lieberman baseada em Scooby-Doo criado por Joe Ruby e Ken Spears. Chris Columbus produz junto com Allison Abbate. A animação é fornecida por Reel FX para Warner Animation Group.

Scoob! está programado para ser lançado nos cinemas nos Estados Unidos pela Warner Bros. Pictures on 15 de maio de 2020. Você está animado por Scoob!? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou mais em Facebook, Twitterou Instagram!

Jogo de perguntas sobre cultura geral: Dax Shepard (sim, Dax Shepard) foi inicialmente contratado para dirigir o filme. Eu me pergunto o que aconteceu com isso … Oh, bem. Nós vamos viver.

Scoob First Look 2 - Primeiro Look: Scooby-Doo Animado Reinicie o SCOOB! - Trailer segunda-feira
Scoob First Look 3 - Primeiro Look: Scooby-Doo Animado Reinicie o SCOOB! - Trailer segunda-feira
Scoob First Look 4 - Primeiro Look: Scooby-Doo Animado Reinicie o SCOOB! - Trailer segunda-feira






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.