O pôster O homem invisível de Blumhouse não pode machucá-lo

0 33

Blumhouse e o escritor e diretor-escritor Leigh Whannell O homem invisível entrará em um cinema perto de você em fevereiro de 2020.

Ontem, nós compartilhamos com você o seu primeiro olhar através do trailer oficial. E hoje temos o cartaz para você dar uma olhada. Isso provoca que "o que você não pode ver pode machucá-lo".

Agora, não conheço você, mas cavo este pôster. É simples. Ao ponto. E, claro, assustador.

Confira abaixo e deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!

Nesta nova versão, Elisabeth Moss interpreta uma mulher presa em um relacionamento violento e controlador com uma cientista rica e brilhante (A Assombração da Casa da ColinaOliver Jackson-Cohen).

Ela escapa na calada da noite e desaparece, escondida, ajudada por sua irmã (Harriet Dyer), sua amiga de infância (Aldis Hodge) e sua filha adolescente (Storm Reid).

Mas quando seus agressivos morrem por suicídio e deixam uma parte de sua fortuna, ela suspeita que a morte dele tenha sido uma farsa. Como uma série de coincidências sinistras se tornam letais, ameaçando a vida daqueles que ela ama, sua sanidade começa a se desfazer, enquanto ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

Blumhouse's O homem invisível é escrito e dirigido por Leigh Whannell (Serra, Insidioso, Melhorar) que também é produtor executivo. Jason Blum produz com Kylie du Fresne. Está programado para chegar aos cinemas em 28 de fevereiro de 2020.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.