Trailer: UMA CAROL DE NATAL fica assustadora com Guy Pearce e Andy Serkis

0 20

Eu sei que a última coisa que este mundo precisa é de outra adaptação de Charles Dickens. Uma canção de natal – mas fique comigo aqui. Que tal uma versão de horror de Tom Hardy (Veneno) e Quadrilha, gangue criador Steven Knight, estrelado por Guy Pearce (Prometeu) e Andy Serkis (O senhor dos Anéis)?

Parece bom, certo?

Bem, se o trailer de hoje é qualquer indicação, acho que estamos todos prontos para uma festa de Natal cheia de horror. Não acredita em mim? Vá em frente e confira o trailer abaixo.

O FX Original Movie é descrito como uma imersão arrepiante na noite escura da alma de Ebenezer Scrooge.

Para aqueles que precisam de um pouco mais, aqui está o resumo do livro via Amazon: Um velho avarento amargo chamado Ebenezer Scrooge experimenta uma transformação resultante de uma visita sobrenatural pelo fantasma de seu ex-parceiro de negócios Jacob Marley e Ghosts of Christmases Past, Present e ainda por vir.

A recriação sombria do conto clássico é produzida pela FX Productions em associação com a BBC, Scott Free e Hardy Son & Baker de Tom Hardy.

Mais uma vez, não sei você, mas estou cavando essa versão assustadora de Charles Dickens. Uma canção de natal. E, em uma nota lateral, parece que Hardy apenas produz esta nova versão e não empresta seus talentos de ator. A menos que isso seja uma surpresa …

Você estará sintonizando neste Natal? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.