Spoilers: Por que o TERMINATOR: DARK FATE nos deu que John Connor Twist

0 19

Produtor James Cameron e Piscina morta do diretor Tim Miller Terminator: Dark Fate explodiu em um teatro perto de você na sexta-feira passada. E hoje, Miller revelou a THR como surgiu a enorme torção de John Connor.

CUIDADO: SPOILERS

Miller revela: "Você acha que (matar John Connor) foi uma decisão controversa, mas não foi. Houve muita conversa nos estágios iniciais de que esse novo salvador deveria ser alguém que estava conectado aos Connors? Deveria ser a filha de John ou algo assim? O que eu sempre fui contra, porque eu não sou apenas fã do filme Um dos Escolhidos, tanto quanto sou um herói que se levanta para enfrentar a adversidade, que poderia ser um homem comum ou uma mulher comum. Eu me identifico com essas pessoas muito mais do que com Neo em The Matrix ou King Arthur. Então, eu era a favor de ser uma pessoa nova que não estava conectada aos Connors e tinha sido escolhida pela mão do destino."

Ele adiciona: "Todos nós sabíamos algumas coisas. Um: Sarah Connor não é uma personagem feliz. Ela é melhor quando é guiada e trágica e você precisa de combustível para isso. Você não pode ter John como contador de 36 anos em algum lugar. E realmente, quando você pensa sobre isso, ele pode ser uma figura patética como um homem que perdeu seu momento na história e foi relegado a essa existência banal e comum, quando na verdade Sarah não havia escolhido destruir Cyberdyne, ele o faria. seja o líder da humanidade. Ninguém quer ver isso. Em segundo lugar, (a morte de John), isso é combustível de foguete para Sarah. E, por último, você precisa limpar o palco para esses novos personagens. Eles não serão capazes de ter seu momento, ou entrar em seu momento, com John por perto. Simplesmente não há uma boa maneira de fazer isso. Todo mundo estava em um acordo bastante forte, e a maneira de começar, era realmente, você quer ter esse impacto dramático. Você quer dar um tapa na cara da platéia e dizer: “Acorde. Isso vai ser diferente. ”Eu sinto que isso conseguiu isso. Eu odeio a violência disso. Eu odeio a idéia de uma criança sendo baleada, mas o combustível dramático que ela dá à história é inegável. ”

O que você achou daquela enorme torção de John Connor Terminator: Dark Fate? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.