Gunpowder & Sky adquire direitos dos EUA para SEA FEVER

0 17

A Gunpowder & Sky, uma empresa de entretenimento global independente e em rápido crescimento, anunciou hoje que adquiriu os direitos dos EUA do cineasta / thriller de ficção científica irlandês aclamado pela crítica Neasa Hardiman. Febre do mar após sua estréia mundial no Toronto International Film Festival. A Gunpowder & Sky lançará o filme nos EUA nos EUA no início de 2020, por meio de seu selo de ficção científica, DUST.

Sinopse:
A tripulação de uma traineira no oeste da Irlanda, abandonada no mar, luta pela vida contra um crescente parasita no suprimento de água.

Febre do mar estrelado por Hermione Corfield (Guerra nas Estrelas: Os Últimos Jedi, Missão: Impossível – Rogue Nation) como Siobhan, uma jovem estudante de biologia marinha que embarca em uma traineira dirigida por um casal interpretado por Connie Nielsen (Mulher Maravilha 1984, Gladiador) e Dougray Scott (Batwoman, Missão: Impossível 2) Quando o navio atinge um objeto invisível, uma misteriosa força bioluminescente se infiltra no navio, e a tripulação começa uma luta pela sobrevivência enquanto está abandonada no mar.

A estréia do longa-metragem do diretor vencedor do BAFTA, Neasa Hardiman (Jessica Jones, vale feliz), Febre do mar fez comparações com clássicos claustrofóbicos como Estrangeiro e A coisa, e recebeu ótimas críticas do TIFF, com RogerEbert.com declarando: “Um desses atrizes do nada” e “um filme de gênero de mestre”. Collider elogia os filmes como: “Um pesadelo que você não pode suportar. sem tirar os olhos, e não consigo parar de pensar depois que termina. ”

"Estou emocionado que o Pó da Pólvora e do Céu trará Febre do mar para um público americano ”, disse Hardiman. O filme é uma parábola devastadora e onírica, onde uma heroína neurodivergente luta contra a responsabilidade e a ameaça individuais em nosso mundo cada vez mais frágil. ”

Febre do mar é produzido por Brendan McCarthy e John McDonnell da Fantastic Films em co-produção com Borje Hansson da Bright Pictures (Suécia), Jean-Yves Roubin e Cassandre Warnauts da Frakas Productions (Bélgica) e Eddie Dick da Makar Productions (Escócia) e executivo produzido por Patrick Ewald, Shaked Berenson, Patrick Fischer, Jonathan Feuer, Lesley Mckimm e Peter Possne.

Febre do mar será o segundo lançamento teatral da DUST, após a ficção científica ocidental de 2018 Prospect, estrelado por Sophie Thatcher (O Exorcista), Pedro Pascal (The Mandalorian, Kingsman: O Círculo Dourado) e Jay Duplass (Transparente, Quarto 104) Gunpowder & Sky atualmente tem comédia de terror Vilões, estrelado por Bill Starsgard, Maika Monroe, Jeffrey Donovan e Kyra Sedgwick nos cinemas através da sua marca de terror ALTER, com o documentário Lil Peep Todo mundo é tudo definido para abrir em meados de novembro. Os filmes lançados anteriormente este ano incluem o indicado ao Gotham Awards O cheiro dela e música biopic / história do crime híbrido Senhores do Caos.

O ALTER da Gunpowder & Sky também anunciou recentemente 50 estados de medo, uma série de antologia de terror dos DIGA Studios e do produtor executivo Sam Raimi, estrelada por Rachel Brosnahan, Travis Fimmel e Christina Ricci; e Sobreviver, um thriller estrelado por Sophie Turner e Corey Hawkins, baseado no romance de Richard Abate. Ambos estão programados para estrear em Quibi.

Você está animado para conferir Febre do mar em 2020? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.