Stop the Presses: Stephen King finalmente ouviu BABY SHARK

0 23

Para aqueles de vocês que talvez não saibam (ou seja, aqueles que estão por aí sem filhos), "Baby Shark" é uma música que você nunca sai de sua cabeça depois de ouvir. E no que tem que ser a definição de "Notícias de última hora" O brilho, Doctor Sleepe ISTO o autor Stephen King finalmente ouviu.

Aqui está a reação dele:

Essa música me assombra pessoalmente há cerca de 3 anos. Bem-vindo ao rebanho, Sr. King.

Mas, de qualquer forma, melhor ainda foi a reação de King quando um fã twittou de volta: "Baby tubarão" Redrum ", bebê tubarão" Redrum ", bebê tubarão … REDRUM!"

Para dar uma rápida lição de história, diz-se que "Baby Shark" se originou de uma canção de fogueira no início do século 20, possivelmente inspirada por ninguém menos que o clássico de Steven Spielberg mandíbulas. Tornou-se super popular na Alemanha quando uma versão de dança chegou ao YouTube em 2007. Mas todos nós, pais, conhecemos a versão Pinkfong, que recebeu cerca de 5 bilhões de visualizações, tornando-o o fenômeno de vídeo educacional mais visto de todos os tempos.

Se você realmente quer ir em frente e fazer isso sozinho, pode dar uma olhada no vídeo original de PinkFong abaixo. Mas certifique-se de anotar aqui e agora que você foi avisado pela Dread Central E Stephen King que ficará preso na sua cabeça por dias … e semanas … e meses … e anos …

E para todas aquelas pobres almas que foram vítimas da paixão infindável de uma criança pela música, você tem que admitir que essa merda é cativante, não? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!

Seja como for, eu vou ouvi-lo novamente agora.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.