O suspense de avião de Zak Hilditch, AIRBORNE, acrescenta Alexandra Daddario

0 259

Um de nossos futuros diretores favoritos aqui no Dread Central é Zak Hilditch. O homem nos impressionou muito com seu soco de horror de dois Cascavel e sua adaptação de Stephen King 1922. E hoje nós aprendemos via Data limite que seu novo thriller de avião Aerotransportado pegou Alexandra Daddario como líder.

Daddario interpreta uma comissária de bordo que enfrenta uma pandemia no meio do vôo e, quando a doença mortal se espalha pelo avião, ela deve conter os passageiros infectados e, contra probabilidades improváveis, aterrissar a aeronave com segurança.

A XYZ Films assumiu os direitos internacionais de Aerotransportado que foi criado anteriormente com o título muito melhor Azul Celeste quando estava em desenvolvimento na Covert Media. Mesmo assim, Ross Dinerstein produz essa versão junto com Liz Kearney.

Para quem não sabe, Daddario é uma das nossas rainhas favoritas depois de ter estrelado novos clássicos de gênero como Luto, Texas Chainsaw 3D, Enterrando o Ex, Caçador da Noitee Sempre vivemos no castelo. Sem mencionar seu trabalho estelar em programas de TV como Detetive de verdade e American Horror Story: Hotel.

Ela pode ser vista a seguir no diretor Marc Meyers ' Convocamos a escuridão junto com Keean Johnson, Maddie Hasson, Logan Miller, Amy Forsyth e Johnny Knoxville. A Saban Films lançará esse filme em 13 de dezembro de 2019. Confira um clipe abaixo.

Enquanto isso, você está empolgado com o suspense do diretor Zak Hilditch Aerotransportado estrelando Alexandra Daddario? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.