O diretor finalmente admite que o DIA 2 DA INDEPENDÊNCIA não era uma boa ideia

0 12

Roland Emmerich é mais conhecido como diretor de Dia da Independência e aquele Godzilla filme estrelado por Ferris Bueller. E hoje Emmerich finalmente admitiu aos nossos amigos em Yahoo! que talvez dele ID4 sequela Dia da Independência: Ressurgimento não era uma ideia tão quente em primeiro lugar.

Emmerich admite: "Bem, isso foi um pouco mais complicado, porque eu só queria fazer um filme exatamente como o primeiro, mas, no meio da produção, Will (Smith) optou por não participar, porque queria fazer o Esquadrão Suicida."

Ele adiciona: "Eu deveria ter parado porque tínhamos um roteiro muito melhor. Depois que eu tive que, muito rápido, juntar outro script. E eu deveria ter dito "não", porque de repente eu estava fazendo algo que me criticou, uma sequência."

O que você achou Dia da Independência: Ressurgimento? Você acha que Big Willie Style poderia ter salvado? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!

Dia da Independência: Ressurgimento Quando o quarto de julho se aproxima, um engenheiro de satélite David Levinson (Jeff Goldblum) investiga uma nave-mãe de 5.000 milhas de largura que se aproxima da Terra. Felizmente, 20 anos antes, nações de todo o mundo começaram a usar a tecnologia extraterrestre recuperada para desenvolver um imenso programa de defesa. Quando os invasores alienígenas atacam com força sem precedentes, o presidente dos EUA, equipes de cientistas e corajosos pilotos de caça entram em ação para salvar o planeta de um inimigo aparentemente invencível.

Dirigido por Roland Emmerich Dia da Independência: Ressurgimento de um roteiro (reescrito às pressas) de Emmerich, juntamente com Dean Devlin, Nicolas Wright, James A. Woods e James Vanderbilt de uma história de Devlin, Emmerich, Wright e Woods, com base em personagens criados por Devlin e Emmerich. Ufa. Devlin e Emmerich produziram junto com Harald Kloser. Em vez de Will Smith, estrelou Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Bill Pullman, Maika Monroe, Jessie T. Usher, William Fichtner, Charlotte Gainsbourg, Brent Spiner, Travis Tope e Sela Ward. 20th Century Fox lançou de volta em 24 de junho de 2016.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.