Trailer: KILL GIGGLES vira o roteiro de Creepy Clown Horror Tropes

0 21

Há muitos filmes de terror com palhaços assassinos para listar, mas um filme de terror em que os palhaços são as vítimas? Agora isso é algo novo! Dê uma olhada no trailer de Kill Giggles na parte superior do artigo e aproveite o circo on-line em www.killgiggles.com ou siga o filme no Facebook: facebook.com/killgiggles.

Sinopse:
Tommy dos Santos não nasceu psicopata, nem foi sociopata. Ele é algo inteiramente novo, e ele está seguindo seu próprio caminho – um caminho que ficará vermelho com o sangue das criaturas mais terríveis e assustadoras que já foram concebidas pelo homem … PALHAÇOS! Não são mais os loucos e monstros de que os pesadelos são feitos, agora são os palhaços que são as vítimas, fugindo para salvar a vida de um assassino que não pára até que todos eles estejam mortos.

Estrelando Michael Ray Williams, Ellie Church, Patrick G. Keenan, Nereida Velazquez e apresentando aparições de ícones cinematográficos como Felissa Rose, Vernon Wells e Judith O'Dea, Kill Giggles mostrará que, embora todo o mundo ame um palhaço … ninguém nunca disse que tinha que estar vivo.

Da louca mente cinematográfica do escritor / diretor Jaysen Buterin (Entre o inferno e um lugar difícil, Não deixe a luz entrare A esquina) Kill Giggles é “um horror hitchcockiano / suspense horroroso que pegará um terror atemporal e o transformará em sua cabeça coberta de peruca de arco-íris, contando uma história de um serial killer de palhaços, em vez dos monstros maníacos que se vestem como eles! É hora de enviar os palhaços para morrer … com Kill Giggles. "

O que você acha do trailer e da sinopse de Kill Giggles? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.