Christopher McQuarrie: adaptação de 'Unforgiven' com Sandra Bullock para Netflix

0 15

Não, Sandra Bullock não estrelará um remake do western revisionista de Clint Eastwood, vencedor do Oscar de 1992.

Mas o Ocean's 8 estrela será a atração principal imperdoável própria, este é um remake da minissérie britânica de mesmo nome. Bullock está definido para liderar a versão do filme, que será escrita por Os suspeitos do costume e Missão: Impossível – Precipitação escriba Christopher McQuarrie, e ela interpretará "uma mulher libertada da prisão sob licença depois de cumprir 15 anos pelo assassinato de dois policiais". Saiba mais abaixo.

Prazo informa que, após anos de tentativas, o produtor Graham King (Rapsódia boêmia, Os Partidos) está finalmente recebendo sua versão cinematográfica de imperdoável do nada, porque o projeto encontrou uma casa na Netflix. Isso marcará o segundo longa-metragem de Sandra Bullock, seguido pelo filme de terror bem-sucedido do ano passado Bird Box. McQuarrie está escrevendo o roteiro, que parece já estar completo; ele provavelmente está incrivelmente ocupado trabalhando em vários Missão Impossível filmes seguidos, e ele está vinculado a esse projeto há quase uma década, quando Angelina Jolie estava em negociações para estrelá-lo.

O filme será dirigido por Nora Fingscheidt, um diretor alemão em ascensão cujo filme de estréia, Crasher do sistema, atualmente é a entrada de seu país para os próximos Oscar.

Aqui está uma sinopse da minissérie britânica:

Ruth passou metade de sua vida presa e agora enfrenta a perspectiva assustadora de reconstruir sua vida, sendo irresistivelmente atraída pelo lugar que a assombra, a Upper Hanging Stones Farm. Apesar de tentar se concentrar no futuro e em seu novo namorado, Brad, Ruth é incapaz de esquecer seu passado e a irmã, Katie, que ela foi forçada a deixar para trás. Indignado ao saber que a mulher que matou seu pai foi libertada, Kieran e Steve Whelan estão ansiosos para se vingar. Acreditando que a vida deveria significar vida, os dois irmãos decidem levar a lei em suas próprias mãos. Mas até onde eles são capazes de ir? Eles podem realmente fazer com ela o que ela fez com o pai?

Esse pode ser o tipo de papel imersivo e transformador que coloca Bullock de volta nas boas graças dos eleitores do Oscar, mas estou mais empolgado com o potencial de simplesmente ver outra grande performance de Sandra Bullock. Ela não atua em um ótimo filme (ou até bom) desde 2013 Gravidade, e adoraria amar novamente um novo filme de Sandra Bullock.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.