'Smashing Machine' coloca Dwayne Johnson no octógono como campeão do UFC Mark Kerr

0 124

Superestrela internacional Dwayne Johnson iniciou sua carreira como lutador profissional na World Wrestling Federation (agora chamada WWE). Mas agora o homem anteriormente conhecido como "The Rock" estará entrando em uma arena de luta diferente para Máquina de esmagamento, uma nova cinebiografia em que o lutador será bicampeão do UFC Mark Kerr.

Dwayne Johnson anunciou o novo projeto (via Deadline) no Madison Square Garden na sexta-feira, durante a pesagem da grande luta do UFC neste fim de semana, Jorge Masvidal x Nate Diaz. A partir de agora, apenas Johnson está associado como produtor, juntamente Dany e Hiram Garcia da faixa do trio Seve Bucks Productions. Beau Flynn também está a bordo como produtor com sua Flynn Picture Co. Mas, a partir de agora, nenhum estúdio está vinculado à distribuição.

Enquanto anunciava o projeto, Johnson disse (via MMAFighting.com):

“A história de Mark Kerr é uma história incrível. Aqui está um cara que venceu o torneio duas vezes pesado nos estágios iniciais do UFC, e aqui está um cara que também foi para o PRIDE, e teve uma corrida incrível, como muitos desses guerreiros. E eu queria lançar um holofote sobre este homem.

Kerr, também conhecido como "The Specimen" e "The Titan", se tornou um campeão de luta quando o UFC ainda era um esporte em ascensão. Ele venceu o torneio World Vale Tudo Championship, também com dois títulos pesados ​​do UFC, e foi um competidor do PRIDE FC. Sua carreira e sucesso foram narrados no documentário da HBO de 2003, também intitulado Smashing Machine, assim como seu vício em analgésicos. Aqui está o trailer do filme:

O próprio Kerr consultará o projeto, mas isso não significa que será esse retrato perfeito do sucesso como lutador. Johnson quer se concentrar em sua impressionante carreira de lutador, juntamente com as lutas que a acompanham, dizendo:

"Acho que o interessante da história de Mark Kerr é que sim, ele conseguiu tanto em sua vida (e) ele foi uma 'Máquina de Esmagar', invicto por um longo tempo. Mas também como todos nós e como muitos desses lutadores, ele lutou contra esses demônios. Esses demônios do vício, esses demônios da saúde mental, esses demônios de sair e a pressão de lutar diante de 20, 30, 40, 50.000 pessoas e o que isso faz com alguém. ”

Não está claro quando esse projeto vai decolar, mas com Johnson envolvido, é provável que receba muita atenção dos fãs do UFC e do wrestling. Fique atento para mais.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.