'Smashing Machine' coloca Dwayne Johnson no octógono como campeão do UFC Mark Kerr
Superestrela internacional Dwayne Johnson iniciou sua carreira como lutador profissional na World Wrestling Federation (agora chamada WWE). Mas agora o homem anteriormente conhecido como "The Rock" estará entrando em uma arena de luta diferente para Máquina de esmagamento, uma nova cinebiografia em que o lutador será bicampeão do UFC Mark Kerr.
Dwayne Johnson anunciou o novo projeto (via Deadline) no Madison Square Garden na sexta-feira, durante a pesagem da grande luta do UFC neste fim de semana, Jorge Masvidal x Nate Diaz. A partir de agora, apenas Johnson está associado como produtor, juntamente Dany e Hiram Garcia da faixa do trio Seve Bucks Productions. Beau Flynn também está a bordo como produtor com sua Flynn Picture Co. Mas, a partir de agora, nenhum estúdio está vinculado à distribuição.
Enquanto anunciava o projeto, Johnson disse (via MMAFighting.com):
“A história de Mark Kerr é uma história incrível. Aqui está um cara que venceu o torneio duas vezes pesado nos estágios iniciais do UFC, e aqui está um cara que também foi para o PRIDE, e teve uma corrida incrível, como muitos desses guerreiros. E eu queria lançar um holofote sobre este homem.
Kerr, também conhecido como "The Specimen" e "The Titan", se tornou um campeão de luta quando o UFC ainda era um esporte em ascensão. Ele venceu o torneio World Vale Tudo Championship, também com dois títulos pesados do UFC, e foi um competidor do PRIDE FC. Sua carreira e sucesso foram narrados no documentário da HBO de 2003, também intitulado Smashing Machine, assim como seu vício em analgésicos. Aqui está o trailer do filme:
O próprio Kerr consultará o projeto, mas isso não significa que será esse retrato perfeito do sucesso como lutador. Johnson quer se concentrar em sua impressionante carreira de lutador, juntamente com as lutas que a acompanham, dizendo:
"Acho que o interessante da história de Mark Kerr é que sim, ele conseguiu tanto em sua vida (e) ele foi uma 'Máquina de Esmagar', invicto por um longo tempo. Mas também como todos nós e como muitos desses lutadores, ele lutou contra esses demônios. Esses demônios do vício, esses demônios da saúde mental, esses demônios de sair e a pressão de lutar diante de 20, 30, 40, 50.000 pessoas e o que isso faz com alguém. ”
Não está claro quando esse projeto vai decolar, mas com Johnson envolvido, é provável que receba muita atenção dos fãs do UFC e do wrestling. Fique atento para mais.
Posts legais de toda a Web: