Jasmin Savoy Brown assume a liderança no sangrento thriller CONDUTOR

0 15

Produtor prolífico Alex Noyer (808, Cidade de influência de Nova York) anunciou sua estréia na direção como longa-metragem, uma adaptação emocionante de seu gênero Condutor, a ser filmado em Los Angeles, estrelado por Jasmin Savoy Brown, Lili Simmons e James Jagger.

O Dread Central chamou o curta de "horrível, mas incrível", então estamos definitivamente empolgados em ver como o filme se desenvolve.

Jasmin Savoy Brown (As sobras, Para as pessoas) Foi escolhida para estrelar como Alexis, um músico que desenvolveu uma condição rara que lhe permite ouvir música audiovisualmente. Como suas experiências mais intensas provêm de danos humanos, seus colaboradores artísticos tornam-se involuntariamente suas vítimas.

Lili Simmons (Ray Donovan, alma penada) foi escolhida para interpretar Marie, a colega de quarto de Alexis com um coração de ouro.

O recém-chegado James Jagger (Vinil) completa o elenco principal como Duke, um músico de espírito livre. Ele é atraído por Marie, mas não consegue ler sobre o misterioso Alexis.

Condutor segue Alexis (Brown), uma mulher anteriormente surda que recuperou a audição e ganhou habilidades sinestésicas depois de testemunhar o assassinato brutal de sua família quando criança. Encontrando consolo nos sons de lesões corporais, ela segue uma carreira na música, compondo sua obra-prima através de assassinatos horríveis. Ela é apoiada por sua amorosa colega de quarto Marie (Simmons), que não tem consciência do papel que desempenha no trabalho de Alexis. Diante da possibilidade de perder a audição novamente, Alexis persegue incansavelmente sua obra-prima através de terríveis experiências sonoras na carne humana.

Hannu Aukia (Alguém algum lugar, Guarda do meu irmão) está produzindo ao lado de Noyer, com o conhecido produtor executivo Mike Macari (próximo lançamento da Netflix) Fraturado, O anel) pulando a bordo. O renomado produtor musical finlandês Jaakko Manninen assume a trilha ao lado de Alexander Burke. Mais recentemente, o filme de Noyer 808, foi o primeiro documentário a ser lançado no Apple Music.

Você está animado para conferir uma versão do curta-metragem Condutor? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.