Gibson: Nova série vai para trás do conselho com o compositor Charles Bernstein em marcar um pesadelo na rua do olmo

0 7

Na nova série Por trás do quadro, Gibson leva os fãs de música em uma visão interna e profunda da criação da música inovadora por trás de suas músicas, álbuns e filmes favoritos. Quando o Halloween se aproxima, eles são lembrados de que nenhum filme de terror seria assustador sem uma pontuação perfeitamente arrepiante para acompanhá-lo.

No episódio incorporado na parte superior do artigo, Gibson se senta com o compositor Charles Bernstein para discutir a composição, a execução, a gravação e a produção de algumas das composições mais inesquecíveis e aterrorizantes da história do cinema e sua partitura original para Wes Craven's. Um pesadelo na rua Elm que é considerado um dos maiores filmes de terror já feitos.

Charles nasceu e cresceu em Minneapolis, MN, e começou a tocar desde cedo (baixo, piano). Sua mãe era pianista de filmes e seu pai produtor de discos. Charles produziu a primeira demo de Phil Spector aos 15 anos e aprendeu as técnicas de gravação em estúdio. Um fã de Les Paul e Mary Ford – Les Paul não era apenas um guitarrista, mas também um inovador com gravação e produção de áudio – a primeira trilha sonora de Charles foi para o documentário vencedor do Oscar de 1969, Tchecoslováquia, 1968. Em 1984, Charles Bernstein escreveu, se apresentou e gravou todos os instrumentos da partitura em A Nightmare On Elm Street, incluindo baixo, sintetizadores, guitarra e percussão. Recentemente, Charles Bernstein trabalhou com Quentin Tarantino, que incluiu a música de Bernstein de iluminação branca e A entidade nas trilhas sonoras de seus filmes Kill Bill: Volume 1 e Bastardos Inglórios.

Você é fã das partituras de Charles Bernstein? O que você acha do episódio mais recente de Gibson de Por trás das placas? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.