'Wally's Wonderland' contará com Nicolas Cage lutando com Animatronics que ganham vida em um parque de diversões do mal

0 38

Nicolas Cage colmeia, monte.

Os fãs do ator vencedor do Oscar ficarão satisfeitos em saber que o Se enfrentam e Con Air star foi contratado para estrelar um novo thriller de gênero chamado País das maravilhas de Wally, no qual ele interpretará um homem que está tentando escapar de um parque de diversões retorcido. O filme está sendo descrito como "Cavaleiro pálido vs Klowns assassinos from Outer Space, "Uma combinação de dois filmes que quase certamente nunca estiveram na mesma frase até hoje. Obtenha mais detalhes sobre este novo thriller abaixo.

Imagine Nic Cage vagando por um Cinco noites no Freddypremissa de estilo, e você tem uma idéia básica do que País das maravilhas de Wally parece estar indo para. E desde a adaptação de Blumhouse do atual Cinco noites no Freddy foi adiada devido a uma revisão maciça da história, essa pode ser nossa próxima chance de ver um cenário de parque de diversões retorcido na tela grande. Aqui está a sinopse oficial do filme:

O País das Maravilhas de Wally tem um segredo sombrio e quando THE JANITOR (Cage) é forçado a passar a noite no parque de diversões retorcido, ele é puxado para um pesadelo. À medida que os personagens animatrônicos ameaçadores ganham vida, The Janitor tem que lutar de um monstro para outro para sobreviver até a manhã seguinte e sair do parque.

"Para mim, sempre houve um ator e apenas um ator que poderiam fazer esse filme funcionar", disse o diretor. Kevin Lewis, "E esse ator é Nick Cage. Estou emocionado por trabalhar com ele e mal posso esperar para vê-lo enfrentar Wally e sua gangue de desajustados psicopatas. Eu vejo esse filme como Cavaleiro pálido vs Klowns assassinos from Outer Space. ”

Cage, é claro, desenvolveu uma reputação de oferecer performances memoráveis ​​nas quais seus personagens surtam totalmente, mas isso nem sempre é uma descrição precisa dos tipos de filmes que ele gosta de fazer. Considere o ano passado Mandy, que parece insano na superfície, mas na verdade explora alguns momentos de caráter assustadores e profundos para ele (entre brigas com motosserra). Mas olhando os créditos das pessoas envolvidas com País das maravilhas de Wally, isso poderia ser apenas mais uma peça do cinema schlock: o escritor, G.O. Parsons, escreveu algo chamado Tubarões assassinos: O ataque dos negros em dezembro, enquanto Lewis tem créditos como Férias de primavera em Malibu e algo chamado Andrew Jackson White Elk ao nome dele.

País das maravilhas de Wally pretende iniciar a produção no final de janeiro de 2020, portanto, talvez veremos uma versão finalizada no final do próximo ano.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.