Stephen King e Mike Flanagan brilham no último featurette do DOCTOR SLEEP

0 14

A Fandango, a principal rede digital de filmes para todos os gostos, está se unindo à Warner Bros. para oferecer exibições exclusivas de acesso antecipado em 30 de outubro para assistir ao grande evento de terror deste outono, Stephen King Doctor Sleep, a continuação arrepiante da história de Danny de The Shining. Stephen King Doctor Sleep estrelado por Ewan McGregor, Rebecca Ferguson e a novata Kyliegh Curran; o filme é dirigido por Mike Flanagan, a partir de seu próprio roteiro, baseado no romance de Stephen King. Os ingressos para esse compromisso limitado estão à venda hoje, exclusivos do Fandango no http://www.Fandango.com/DoctorSleep.

Doctor Sleep Poster 2 - Stephen King e Mike Flanagan brilham no último recurso para DOCTOR SLEEP

Nove dias antes do lançamento do filme no dia 8 de novembro nos EUA, os fãs e membros do Fandango VIP, o programa de recompensas de ingresso gratuito do Fandango, podem ver pela primeira vez Doctor Sleep em aproximadamente 400 cinemas em todo o país. As cadeias de teatro participantes incluem AMC Theatres, Regal, Cinemark, Marcus Theatres, Harkins Theatres e muito mais.

Hoje, estamos empolgados em compartilhar o último recurso para Doctor Sleep. Incorporado na parte superior do artigo, o escritor do Doctor Sleep Stephen King e o diretor do filme Mike Flanagan falam sobre a saga contínua de Dan Torrance e The Overlook Hotel. Dê uma volta!

Sobre Doctor Sleep

Stephen King Doctor Sleep continua a história de Danny Torrance, 40 anos após sua terrível estadia no Overlook Hotel em The Shining. Ewan McGregor, Rebecca Ferguson e Kyliegh Curran estrelam o thriller sobrenatural, dirigido por Mike Flanagan, a partir de seu próprio roteiro baseado no romance de Stephen King.

Ainda irrevogavelmente marcado pelo trauma que ele sofreu quando criança no Overlook, Dan Torrance lutou para encontrar alguma aparência de paz. Mas essa paz é abalada quando ele encontra Abra, uma adolescente corajosa com seu próprio dom extra-sensorial poderoso, conhecido como "brilho". Reconhecendo instintivamente que Dan compartilha seu poder, Abra o procurou, desesperado por sua ajuda contra a impiedosa Rosa, a Hat e seus seguidores, The True Knot, que se alimentam do brilho de inocentes em sua busca pela imortalidade. Formando uma aliança improvável, Dan e Abra se envolvem em uma brutal batalha de vida ou morte com Rose. A inocência de Abra e o abraço destemido de seu brilho obrigam Dan a recorrer a seus próprios poderes como nunca antes – ousando voltar e enfrentar seus medos, ao despertar os fantasmas do passado.

Você está animado para conferir Doctor Sleep? Você comparecerá a uma exibição antecipada amanhã, 30 de outubro? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.