Estreia em vídeo exclusiva: MXMS “Death Row”

0 24

É uma ótima sensação quando você ouve ou encontra algo que você sabe que será abordado por ouvintes / espectadores. Quando filmes como Hereditário ou A bruxa foram lançados, havia uma vibe coletiva de "o jogo mudou" e foi refrescante e único.

Admirador de longa data do multi-instrumentista / DJ Jeremy Dawson e seu trabalho com Shiny Toy Guns (Somos Pilotos ainda é um dos meus álbuns favoritos de todos os tempos), trazer esse novo vídeo para vocês, leitores do Dread, me faz sentir incrivelmente especial. Dawson e a vocalista Ariel Levitan, conhecidos coletivamente como MXMS (Me e My Shadow), lançaram singles sólidos depois de singles e, quando nos voltamos para o mais novo, "Death Row", sabíamos que tínhamos que compartilhá-lo com os fãs de terror.

CADEIRA ELÉTRICA MXMS 1024x1536 - Estreia em vídeo exclusiva: MXMS

Apropriadamente rotulada como “Funeral Pop”, a dupla bate nos ouvintes com uma melodia cheia de baixos e ganchos suficientes para agradar os fãs mais obstinados do pop eletrônico e com o vídeo que acompanha a música, ajuda a unir uma estética pesada com o gênero viciante. refrões também.

Estamos felizes em fazer parceria com o MXMS para oferecer aos leitores do Dread Central a estreia exclusiva do videoclipe "Death Row". Sentindo-se inspirado por uma mistura de obsessão com alta moda com muito Serra ElétricaComo uma vibração, "Death Row" vê Levitan e Dawson dando aos espectadores uma experiência que você não esquecerá em breve. Confira no topo do artigo!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.