'The Trial of the Chicago 7' adiciona Michael Keaton e define a temporada de premiação em 2020

0 15

Há quase um ano, a pré-produção da longa história de Aaron Sorkin sobre O julgamento do Chicago 7 foi subitamente desligado para permitir ao aclamado escritor algum tempo para trabalhar em sua adaptação para Broadway de Matar a esperança. Mas, alguns meses depois, o filme estava voltando com uma montagem de elenco empilhada. Agora o filme foi adicionado Michael Keatone a Paramount Pictures definiu O julgamento do Chicago 7 data de lançamento logo no início da temporada de premiações. Saiba mais abaixo.

Para quem não sabe, O julgamento do Chicago 7 segue o infame julgamento de 1969 de sete homens acusados ​​de conspiração pelo governo federal, decorrentes dos protestos contraculturais de Chicago na Convenção Nacional Democrata de 1968. Foi um caso de manchete e foi o foco de muita controvérsia e conversa nos próximos anos. Está em obras há mais de uma década e foi originalmente planejado para ser um filme para Steven Spielberg dirigir. Agora está nas mãos de Aaron Sorkin, que não apenas escreveu o roteiro, mas fará deste seu segundo esforço como diretor.

O elenco de O julgamento do Chicago 7 já inclui Sacha Baron Cohen como Abbie Hoffman, Eddie Redmayne como Tom Hayden, Joseph Gordon-Levitt como Richard H. Shultz, William Hurt como John N. Mitchell, Mark Rylance como William Kunstler, Yahya Abdul-Mateen II como Bobby Seale, Jeremy Strong como Jerry Rubin (um papel que anteriormente pertencia a Seth Rogen), e Frank Langella como Julius Hoffman. Quanto a Michael Keaton, O Hollywood Reporter revelou que fará o papel de Ramsey Clark, um advogado progressista que também foi uma figura-chave no Movimento dos Direitos Civis de meados do século XX.

A produção ocorrerá no próximo ano com as filmagens em Chicago e Nova Jersey, e terá uma rápida recuperação na pós-produção com Box Office Pro revelando que a Paramount Pictures preparou o filme para um lançamento limitado em 25 de setembro de 2020, seguido por um amplo release em 2 de outubro de 2020. Com esse tipo de data de lançamento, o filme deve estrear no Toronto International Film Festval, ou talvez até no Venice Film Festival ou no menor Telluride Film Festival. De qualquer forma, a Paramount acha que eles têm um candidato a prêmios em suas mãos. Só esperamos que este filme tenha valido a longa espera para vê-lo na frente de uma câmera.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.