'The Craft' Remake adiciona Michelle Monaghan ao Coven

0 44

The Craft A reinicialização continua a crescer. A mais recente adição é Michelle Monaghan, uma ótima atriz que mereceu grande destaque depois de sua participação nas estrelas. Kiss Kiss Bang Bang. O papel de Monaghan no The Craft está sendo mantida em segredo, mas como a história principal é sobre bruxas do ensino médio, ela provavelmente está interpretando uma mãe, uma professora ou talvez um papel surpresa que não veremos chegando.

Prazo deu a notícia sobre a adesão de Michelle Monaghan The Craft reiniciar elenco. Ela se junta Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzinee David Duchovny no remake do hit de terror de 1996. Aqui está a sinopse da reinicialização:

Um remake do suspense adolescente sobrenatural de 1996. Ao iniciar uma nova escola, Hannah faz amizade com Tabby, Lourdes e Frankie e rapidamente se torna o quarto membro de sua camarilha. Hannah logo descobre que de alguma forma traz um grande poder ao quarteto.

É mais ou menos o mesmo enredo do filme original, no qual a adolescente bruxa Robin Tunney se mudou para uma nova cidade e fez amizade com outras bruxas em sua nova escola, interpretada por Fairuza Balk, Neve Campbell e Rachel True. As garotas começam como amigas a princípio, mas, eventualmente, a personagem de Balk enlouquece e começa a usar sua bruxaria para o mal, estabelecendo uma espécie de confronto.

Zoe Lister-Jones está escrevendo e dirigindo essa nova visão O ofício. O original Construir continua a ser um favorito do culto, o que significa que a reinicialização provavelmente enfrentará um escrutínio extra dos fãs. Ainda assim, há muito espaço para fazer algo novo e emocionante com o material.

Michelle Monaghan é muito talentosa e, embora ela não seja uma atriz obscura, sempre achei que ela merecia ser uma estrela muito maior depois de seu incrível trabalho em Kiss Kiss Bang Bang. Ela é ótima em filmes como Código fonte, Missão: Impossível 3 e Caire muito mais, e espero ver o que ela faz aqui, mesmo que ainda não saibamos qual é o papel dela.

Hollywood tem pressionado por uma nova visão The Craft por alguns anos agora. Lua de mel O diretor Leigh Janiak estava originalmente programado para escrever e dirigir um filme que serviria tanto de sequela quanto de reinicialização, mas esse projeto foi esquecido. Agora Blumhouse está entrando para produzir essa nova encarnação, que provavelmente será convocada para os cinemas em 2020.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.