O NATAL VERMELHO DE JOE BOB chega ao estremecimento sexta-feira 13 de dezembro

0 22

Shudder, o serviço premium de streaming da AMC Networks para horror, suspense e sobrenatural, anunciou hoje que Joe Bob Briggs, apresentador de O último drive-in, retornará em 13 de dezembro com um novo especial, Natal vermelho de Joe Bob. A tripla característica dos horrores do feriado será transmitida ao vivo às 21h. ET / 18:00 PT no Shudder nos EUA e Canadá. Também será disponibilizado sob demanda no final de dezembro. O especial será o segundo do ano de Briggs, após Hootenanny do Dia das Bruxas de Joe Bob, que estreia hoje à noite.

Artigo relacionado: Trailer: JOE BOB HALLOWEEN HOOTENANNY atinge estremecimento em 25 de outubro

“Todo Natal, tentamos obter a mistura perfeita de filmes que toda a família pode assistir, além de filmes que farão com que todos os membros da família, exceto os demônios de terror dedicados, saiam correndo da sala gritando. Isso porque percebemos que as celebrações de Natal podem ser de qualquer maneira. Achamos que alcançamos esse equilíbrio com Natal vermelho de Joe Bob, combinando o culto, o clássico e o bizarro em um ensopado de férias, projetado para manter você procurando a gema de ovo ou equivalente e manter a tia Shirley reclamando de suas escolhas. Entre os filmes, temos hijinks de férias que são francamente embaraçosos, porque isso também é o que os americanos fazem no Natal ", disse Briggs.

O último drive-in com Joe Bob Briggs começou em julho de 2018 como uma maratona de 13 filmes, anoitecer ao amanhecer ao anoitecer. O objetivo era servir como uma cortina para Briggs, que ganhou destaque como apresentador de filmes B no The Movie Channel e na TNT nos anos 80 e 90. A maratona se tornou tão popular que Shudder trouxe Briggs de volta – primeiro em dois especiais de quatro filmes, Dia de Ação de Graças Jantares da Morte e dezembro Um Natal Muito Joe Bob– e, em março de 2019, por uma temporada de nove semanas O último drive-in Sexta à noite recursos duplos. A hashtag do programa, #TheLastDriveIn, foi uma tendência no Twitter durante cada uma das estreias ao vivo, com os fãs curtindo o programa juntos em tempo real.

O último drive-in A série retornará para sua segunda temporada em 2020, em uma data a ser anunciada. O último drive-in e Natal vermelho de Joe Bob são produzidos por Matt Manjourides e Justin Martell e dirigidos por Austin Jennings.

Você é um fã de Joe Bob Briggs? Você estará sintonizando Natal vermelho de Joe Bob em 13 de dezembro? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.