Kiefer Sutherland descreve cena extremamente sangrenta cortada de The Lost Boys

0 51

Apesar de contar com muitos membros do elenco adolescente, é importante lembrar que The Lost Boys (dirigido por Joel Schumacher e lançado em 1987) foi classificado como R. Ainda assim, algumas cenas foram muito sangrentas para o lançamento. Kiefer Sutherland (que interpretou o vampiro chefe, David) disse recentemente Yahoo! cerca de um momento que acabou no chão da sala de corte:

"Houve uma cena que realmente não fez o filme que eu estava realmente empolgado, principalmente porque era tão violento que eu não podia acreditar que estávamos fazendo isso", disse Sutherland ao Yahoo Entertainment. “É meio que no filme – eles cortam o filme -, mas havia um cara na praia e ele era careca e eles haviam feito um protético na cabeça dele. E a parte da cena que eu mais amei foi literalmente, foi como um bolo: eu comi toda a parte de trás da cabeça dele e o sangue foi para todo lado. Fui instruída a apenas sorrir como uma criança comendo bolo, e as duas imagens eram tão assustadoras e assustadoras. ”

Sinopse:
Os irmãos adolescentes Michael (Jason Patric) e Sam (Corey Haim) se mudam com a mãe (Dianne Wiest) para uma pequena cidade no norte da Califórnia. Enquanto o mais jovem Sam conhece um par de espíritos afins nos nerds geeks dos quadrinhos Edward (Corey Feldman) e Alan (Jamison Newlander), Michael, cheio de angústia, logo se apaixona por Star (Jami Gertz) – que acaba por estar fascinado por David (Kiefer Sutherland), líder de uma gangue local de vampiros. Sam e seus novos amigos devem salvar Michael e Star dos mortos-vivos.

Você é fã dos anos de 1987 Os meninos perdidos? O que você acha da descrição de Kiefer Sutherland de uma cena não utilizada? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.