Como Dominic Monaghan obteve seu papel de 'Star Wars: The Rise of Skywalker'

0 57

Dominic Monaghan não é estranho às amadas franquias de gênero. Ele viajou pela Terra-média no Senhor dos Anéis franquia, ele enfrentou ursos polares (e barcos) em Perdido, e fez uma pequena aparição como o Bolt mutante em X-Men Origens: Wolverine. Agora ele está aparecendo na maior franquia de ficção científica de todos os tempos, o tão aguardado próximo Guerra nas Estrelas: A Ascensão de Skywalker. E é por causa de uma aposta.

Monaghan tinha centenas de pessoas twittando "Caras … onde estamos?", Brinca depois do Guerra nas Estrelas: A Ascensão de Skywalker trailer final, que estreou o primeiro olhar sobre o Perdido alume no filme. Ele aparece em uma cena com dois rostos familiares, atrás Kelly-Marie TranRose (finalmente em um trailer!), E de braços dados com Billie LourdÉ o tenente Connix. Mas enquanto ainda não sabemos quem é o lutador da Resistência até agora sem nome ou qual é o seu papel no filme, podemos pelo menos compartilhar com você como ele conseguiu o papel.

De acordo com a Inverse, Monaghan apareceu como convidado no podcast de discussão Distraction Pieces com Scroobius Pip em setembro de 2018, onde revelou como conseguiu a parte em A ascensão de Skywalker. Monaghan tornou-se amigo do diretor J.J. Abrams durante o tempo que passaram Perdido (apropriadamente, por seu amor por Guerra das Estrelas), então quando o diretor assumiu a direção Episódio 9 de Colin Trevorrow, ele prometeu a Monaghan a possibilidade de um papel. Monaghan disse ao seu agente para evitar outros projetos com salários mais altos, para que ele pudesse estar disponível para voar para aquela galáxia muito, muito longe.

Mas não se tratou de uma audição para Monaghan. Em vez disso, ele ganhou o papel através de uma aposta em um jogo da Copa do Mundo em que a Inglaterra jogava na Colômbia.

No início desse jogo, porque J.J. é um filho da puta da melhor maneira possível, ele me enviou um e-mail e disse: 'Acho que tenho uma parte de Star Wars para você'. E escrevi de volta e disse: 'Brilhante, não vou incomodá-lo, mas deixe-me saber se há qualquer coisa que eu possa fazer ou o que eu possa dizer. ”Ele escreveu de volta e disse:“ Se a Inglaterra vencer a Colômbia, você está dentro. ”Eu estava tipo, oh cara, seu bastardo.

A Inglaterra venceu a disputa de pênaltis e Monaghan logo recebeu outro e-mail de Abrams: "Você entrou".

O papel foi escrito por Abrams para Monaghan, embora isso não garanta que será um papel importante. O diretor estreou algumas participações especiais em 2015 Star Wars A força desperta como a aparência de Stormtrooper não creditada de Daniel Craig. E Abrams sempre teve espaço para alguns de seus Perdido ex-alunos e colaboradores frequentes que aparecem em papéis que piscam ou você sente falta.

Guerra nas Estrelas: A Ascensão de Skywalker abre nos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.