Reinicialização de 'The Craft' convoca David Duchovny para interpretar um personagem que provavelmente não é uma bruxa adolescente

0 56

The Craft reboot convocou um novo membro do elenco: David Duchovny. Zoe Lister-Jones está escrevendo e dirigindo o remake do favorito de terror de 1996 sobre um grupo de bruxas do ensino médio, com produção de Blumhouse. Nenhuma palavra sobre quem Duchovny pode estar interpretando, mas acho que ele não é uma das bruxas adolescentes, porque isso seria estranho.

Prazo deu a notícia sobre a adesão de David Duchovny The Craft reiniciar elenco. o Arquivos X o ator se junta Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Lunae Nicholas Galitzine no remake bruxo. Não há detalhes sobre quem Duchovny está interpretando, mas vou assumir que ele está interpretando o pai de uma das bruxas adolescentes. Ou talvez ele seja um professor na escola que eles frequentam. Ou talvez ele esteja apenas se divertindo, e David Duchovny chega à cidade no meio do filme para uma breve participação.

No original The Craft, Sarah (Robin Tunney), uma jovem com habilidades especiais (spoiler: ela é uma bruxa) se muda para uma nova cidade e se envolve com um grupo de bruxas adolescentes interpretadas por Fairuza Balk, Neve Campbell e Rachel True. A amizade é divertida a princípio, enquanto os adolescentes testam os limites de seus poderes. Mas as coisas ficam sombrias rapidamente quando a personagem de Balk, Nancy, explode profundamente e começa a usar seus poderes para o mal. O filme foi descartado pela crítica, mas acabou sendo um grande sucesso, e continua sendo o favorito dos fãs até hoje.

Uma nova versão do The Craft tem sido uma possibilidade há alguns anos. Em 2016 foi anunciado que Lua de mel o diretor Leigh Janiak escrevia e dirigia uma reinicialização / sequela, mas esse projeto acabou fracassando. Agora Blumhouse está no caso, com Lister-Jones atrás da câmera. Embora haja uma reação instintiva contra remakes de horror, sinto que isso chamará a atenção das pessoas. Enquanto The Craft tem sua base de fãs, certamente há muito espaço para levar o conceito para uma direção nova e moderna. Aqui está uma mini-sinopse do novo filme que está circulando:

Um remake do suspense adolescente sobrenatural de 1996. Ao iniciar uma nova escola, Hannah faz amizade com Tabby, Lourdes e Frankie e rapidamente se torna o quarto membro de sua camarilha. Hannah logo descobre que de alguma forma traz um grande poder ao quarteto.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.