Scream Factory lança PROPHECY em Blu-Ray pelo 40º aniversário da primeira vez!

0 59

Marcando o 40º aniversário do filme, Scream Factory dará o filme monstro favorito dos cultos Profecia seu primeiro lançamento em Blu-ray em 26 de novembro. Profecia está repleto de novos recursos bônus, incluindo novas entrevistas com as estrelas do filme Talia Shire e Robert Foxworth, o escritor David Seltzer, os designers de efeitos especiais de maquiagem Tom Burman e Allan Apone e o mímico Tom McLoughlin.

1 4 - Scream Factory lança PROPHECY em Blu-Ray pelo 40º aniversário da primeira vez que marca um filme!

Sinopse:
No Profecia, Robert Foxworth (Damien: Omen II) e Talia Shire (Rochoso, O padrinho) estrelam como médico e sua esposa que viajam para o Maine para pesquisar o impacto da indústria da madeira no ambiente local. Eles começam a investigar uma sucessão de eventos misteriosos e aterrorizantes: aberrações ecológicas da natureza e uma série de mortes humanas bizarras e terríveis. Algo inimaginavelmente horrível espera na floresta … algo involuntariamente criado pelo homem, que se tornará uma máquina de destruição incontrolável e impiedosa. O diretor veterano John Frankenheimer (A Ilha do Dr. Moreau) apresenta “um filme corajoso, violento e mortal que (empacota) um soco mortal com efeitos especiais muito vívidos e pesadelos…” (Bloody Nojento).

Profecia Recursos bônus
· NOVO Todos os nossos pecados – uma entrevista com Talia Shire
· NEW Bearing Up – uma entrevista com o ator Robert Foxworth
· NOVO Bear e Grin It – uma entrevista com o escritor David Seltzer
· NOVO Hard to Bear – uma entrevista com o designer de maquiagem Tom Tom Burman
· NOVO Profecia Prodígio – uma entrevista com o artista de maquiagem especial Allan Apone
· NOVO Beneath the Bear – uma entrevista com o mímico Tom McLoughlin
· Trailer teatral
· Spots de rádio
· Galeria estática

Você está animado para atender Profecia em Blu-ray no próximo mês? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.