O diretor de 'The Lighthouse', Robert Eggers, irá dirigir o drama viking 'The Northman', estrelado por Alexander Skarsgard

0 14

A bruxa e O farol diretor Robert Eggers já está se preparando para o seu próximo projeto. Eggers vai dirigir The Northman, um drama viking que estrelará Alexander Skarsgardcom Nicole Kidman, Anya Taylor-Joy, Bill Skarsgarde Willem Dafoe tudo em negociações para se juntar ao elenco. O filme é descrito como uma história de vingança "fundamentada", o que significa que provavelmente não terá os elementos sobrenaturais prevalecentes nos dois primeiros filmes de Eggers – mas continuará sendo perturbador, já que parece ser o que Eggers gravita.

THR diz que Robert Eggers e Alexander Skarsgard estão se unindo para The Northman, um projeto sobre o qual Skarsgard abordou pessoalmente Eggers. Se tudo correr conforme o planejado, o irmão de Skarsgard, Bill Skarsgard, também aparecerá no filme, juntamente com Nicole Kidman, Anya Taylor-Joy, que trabalhou com Eggers em A bruxa, e Willem Dafoe, que em breve será visto em Eggers ' O farol.

The Northman é descrito como "uma história fundamentada na Islândia na virada do século 10, centrada em um príncipe nórdico que busca vingança pela morte de seu pai". Skarsgard abordou Eggers com a idéia e também produzirá o filme. Eggers escreverá o roteiro com o poeta e romancista islandês Sjón. Skarsgard interpretaria o príncipe enquanto Kidman interpretaria sua mãe – o que é um pouco estranho, já que Skarsgard anteriormente interpretou o marido de Kidman em Grandes pequenas mentiras.

A trama – um príncipe em busca de vingança pela morte de seu pai – certamente parece muito com Aldeia, mas acho que há muito mais no projeto que ainda não conhecemos. Ainda um Aldeiahistória Viking inspirada pelo diretor de A bruxa e O farol soa exatamente como o tipo de filme que eu assistiria repetidas vezes, por isso não estou reclamando. Ao descrever o filme como "fundamentado", certamente sugere que ele não apresentará os elementos sobrenaturais presentes nos dois filmes. A bruxa e O farol, Acho difícil acreditar que Eggers faria um drama "normal" – espero que as coisas ainda fiquem bastante estranhas aqui, apenas sem a ajuda de forças sobrenaturais. Esse elenco potencial certamente torna as coisas ainda mais atraentes.

Com seus dois primeiros filmes, Eggers se solidificou rapidamente como cineasta para prestar atenção. Ele iniciou sua carreira como designer de produção e, como resultado, os dois filmes são altamente detalhados e meticulosamente estilizados, a ponto de levá-lo com sucesso de volta às respectivas épocas – os anos 1600 para A bruxae 1800 para O farol.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.