Jada Pinkett Smith em conversas para retornar para 'The Matrix 4'

0 15

Jada Pinkett Smith pode ser o capitão novamente. Pinkett Smith está em negociações para reprisar seu papel de Capitão Niobe em Matrix 4, juntando-se ao elenco recentemente Neil Patrick Harris e Yahya Abdul-Mateen II bem como estrelas que retornam Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss.

O prazo final deu a notícia de que Pinkett Smith está negociando com a Warner Bros. e Village Roadshow para reprimir o papel de Niobe, que ela interpretou em Matrix Reloaded e Revoluções da matriz. No entanto, o canal informa que "ainda não foi feito".

Pinkett Smith apareceu pela primeira vez em 2003 Matrix Reloaded como o capitão do hovercraft Logos, um dos rebeldes na guerra contra as máquinas e um dos artistas marciais mais talentosos dentro da Matrix. Pinkett Smith foi recrutado pessoalmente pelos Wachowski para estrelar O Matrix filmes, e Niobe foi criado especificamente para ela. Sua personagem apareceu em vários Matriz propriedades, incluindo o Entre na Matriz videogame e Matrix Online jogo multiplayer.

Niobe teve um passado romântico com Morpheus – um passado que eu imagino que será trazido novamente com Laurence Fishburne ainda conspicuamente ausente da lista do elenco e o personagem de Yahya Abdul-Mateen II supostamente tendo uma "conexão" com ele (e provavelmente não é tão jovem Morfeu, como os rumores sugerem).

Lana Wachowski está voltando para dirigir e co-escrever o roteiro com Aleksandar Hemon e David Mitchell. Temos a obrigação de aprender mais detalhes sobre este filme, incluindo elenco adicional, nos próximos meses, conforme Matrix 4 continua a acelerar. Ainda não há data oficial de lançamento para Matrix 4, mas provavelmente podemos esperar um lançamento em algum momento de 2022.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.