'Amigos imaginários' traz John Krasinski de volta à comédia ao lado de Ryan Reynolds

0 38

Depois de O escritório terminou em 2013, série regular John Krasinski estava empenhado em fazer algo que provasse que ele não era apenas um homem engraçado no local de trabalho. Ele assumiu papéis no drama militar de Michael Bay 13 Horas, co-estrelou o drama indie emocionante The Hollars (que ele também dirigiu), assumiu o papel principal na Amazon Jack Ryan série, e escreveu, dirigiu e estrelou Um lugar quieto. Agora Krasinski está finalmente voltando ao mundo da comédia e ele terá uma companhia bem-vinda.

Amigos imaginários é uma nova comédia de fantasia criada na Paramount Pictures que unirá John Krasinski com Piscina morta estrela e bunda inteligente, Ryan Reynolds. Você provavelmente pode adivinhar sobre o que é o filme com base no título.

Variedade tem palavra em Amigos imaginários alinhando Krasinski e Reynolds para estrelar. A Paramount pegou o roteiro em uma guerra de lances, derrotando a Lionsgate e a Sony pelo acordo. O entusiasmo deles provavelmente foi reforçado pelo sucesso Um lugar quieto foi para eles.

Além de estrelar, Krasinski também está programado para escrever, dirigir e produzir, expandindo sua carreira por trás das câmeras. Krasinski ainda não dirigiu uma comédia direta. The Hollars chega perto porque tem uma boa quantidade de risadas, apesar de ser também um daqueles dramas familiares indie sinceros em sua essência. Mas Krasinski dirigiu três episódios de O escritório enquanto ele estava no programa, ele não é um estranho na direção de comédia. Embora este filme pareça ter um lado um pouco mais sombrio.

Amigos imaginários segue um homem que pode ver e conversar com os amigos imaginários das pessoas, embora não tenhamos certeza se Krasinski ou Reynolds estão desempenhando esse papel. A premissa parece divertida, mas há problemas ao virar da esquina, pois alguns dos amigos imaginários que perderam seus verdadeiros amigos começam a se virar para o lado sombrio. Isso soa bastante ameaçador, mas é uma comédia de fantasia, então provavelmente não estamos falando sobre esses amigos imaginários assassinando pessoas, quer queira ou não, certo?

A partir de agora, não está claro quando a Paramount Pictures planeja enviar Amigos imaginários em produção. Krasinski estará ocupado finalizando Um lugar tranquilo 2, com lançamento previsto para 20 de março de 2020. Além disso, Reynolds acabou de fechar um acordo para estrelar uma versão musical de Uma canção de natal com Will Ferrell, e ele recentemente fez uma parada pela Marvel Studios, então quem sabe o que isso resultará no caminho? Mas avisaremos quando ouvirmos mais.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.