Horror na vida real: Homem morto grita “Me deixe sair!”, Quando o caixão se abaixou para o túmulo

0 77

Enquanto o caixão estava sendo abaixado em seu túmulo, os enlutados ficaram surpresos ao ouvir a voz de Shay Bradley gritando por dentro:

“Olá, olá – me deixe sair! Onde diabos eu estou? Deixe-me sair, deixe-me sair. É f – – rei escuro aqui. É o padre que eu posso ouvir?

Não se trata de uma pasta assustadora retirada de um disco rígido anônimo. Isso aconteceu recentemente em um funeral na Irlanda. O que talvez seja mais chocante do que a voz que grita por dentro é a resposta dos presentes: Risos.

Bradley, um veterano das Forças de Defesa, estava com problemas de saúde e sabia que o fim estava próximo. Não querendo que seus entes queridos chorassem em seu funeral, ele gravou o áudio com habilidade, realizando uma brincadeira póstuma. A gravação continuou enquanto as lágrimas se deleitavam:

“Olá novamente, olá. Olá, acabei de ligar para me despedir.

funeral de shay bradley 6890 1024x682 - Horror na vida real: gritos de homem morto

As imagens do evento foram compartilhadas nas redes sociais e, desde então, se tornaram virais.

O que você acha da brincadeira póstuma de Shay Bradley? Você faria algo ultrajante como esse se soubesse que estava morrendo? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte: New York Post

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.