Alimente o seu vício em HORROR CRÔNICO: episódio 3 já disponível no YouTube e aplicativo DREAD grátis!

0 67

Faz duas semanas que lançamos o primeiro episódio de nossa série original de streaming, Horror Crônico, como parte da implementação de um novo aplicativo DREAD gratuito. Na semana passada, trouxemos o episódio 2. Esperamos que você esteja pronto para um inferno, porque o episódio 3 já está disponível! Confira o trailer da 1ª temporada na parte superior do artigo; O episódio 3 pode ser encontrado abaixo. Se você precisar se atualizar, confira o Episódio 1 AQUI e Episódio 2 acabou AQUI.

Horror Crônico é uma série de entrevistas em formato curto que atravessa as correntes do mundo dos filmes de terror, dos fãs de terror e da cultura da cannabis. Junte-se ao nosso anfitrião Josh Millican, um especialista em maconha e horror que leva você a um passeio cheio de risadas e iluminação.

O aplicativo DREAD, disponível no Roku, Android TV, Amazon e iTunes, hospeda vários filmes de terror populares da Epic Pictures, como Contos de Halloween, Jeruzalem, Aranha grande do burro!, Last Rampage, The Monster Project, Extremidade, Livro dos Monstrose Zona de Perigo e promete crescer em um destino único para os amantes de gêneros, com uma mistura selecionada de recursos de sucesso e conteúdo de streaming original dinâmico e emocionante.

“Dread Central é um site de horror de fãs para fãs. A criação do aplicativo DREAD foi um próximo passo natural para agradecer à nossa comunidade por apoiar filmes independentes de gênero. O aplicativo DREAD é uma maneira gratuita e patrocinada por anúncios para assistir o conteúdo selecionado por você, sem se preocupar com o ônus de pagar por uma assinatura. Todo mês, adicionamos mais conteúdo, incluindo filmes de terror muito legais e séries digitais ”, afirma Patrick Ewald, CEO da Epic / Dread

O papel de Millican como anfitrião deHorror Crônico o encontra envolvido com membros da comunidade de horror para falar sobre horror, cannabis e tudo mais. A blogueira de estilo de vida com tema de terror e a apresentadora de culinária Kaci, “A Dona de Casa Homicida”, Traz sua marca exclusiva de panificação para o show, dirigido e produzido por Hank Braxtan e Arielle Brachfeld (Cobra Outta Compton) e produção executiva de Ewald.

“O show é muito divertido e o entretenimento é nosso objetivo, mas Horror Crônico também trata de quebrar estereótipos e apagar o estigma associado ao uso de maconha ”, diz Millican. "Também é importante mencionar que você não precisa fumar ou fumar para ser um Horror Crônico ventilador. Há algo para todos. "

Os convidados da primeira vaga incluem a promotora de Los Angeles Camilla Jackson, Dylan Reynolds (escritor / diretor de 4/20 Massacre), Richard Elfman (Cavaleiros Místicos do Oingo Boingo, Zona Proibida) e sua esposa de Scream Queen, Anastasia Elfman, o cineasta Richard Trejo e o diretor de efeitos especiais e co-proprietário da SOTA Matt Falletta. Um especialHorror Crônico Ao Vivo O evento acontecerá no Arena Cinelounge, em Hollywood, no dia 16 de novembro.

O aplicativo DREAD gratuito está disponível para Roku, Android TVs, Amazon Firestick e Apple TVs. Para sua conveniência, os links são fornecidos abaixo. O aplicativo DREAD estará disponível em breve em telefones iOS e Android. Fique ligado para mais detalhes.

Aplicativo DREAD no Roku

Aplicativo DREAD na Android TV

Aplicativo DREAD na Amazon

Aplicativo DREAD na Apple TV






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.