Trailer: Ficção científica, fantasia e horror colidem em PARADISE HILLS, estrelado por Emma Roberts

0 37

Eles chamam de "Paradise Hills", mas ir contra a corrente pode ter consequências infernais. Olhe para Paradise Hills (dirigido por Alice Waddington a partir de um roteiro escrito por Nacho Vigalondo e Brian DeLeeuw) em um teatro selecionado em 25 de outubro, seguido de um lançamento digital e sob demanda em 1º de novembro. Uma bela paisagem e um brilho pastel escondem terrores em potencial no trailer incorporado na parte superior do artigo.

Sinopse:
Numa ilha isolada, Uma acorda e se encontra em Paradise Hills, uma instalação onde famílias de alta classe mandam suas filhas para se tornarem versões perfeitas de si mesmas. A instalação é administrada pela misteriosa Duquesa, onde tratamentos calibrados, incluindo aulas de etiqueta, aulas vocais, tratamentos de beleza, ginástica e dietas restritas, revolvem todas as deficiências físicas e emocionais em dois meses. A franca Uma encontra consolo e amizade em outros moradores de Paradise Hills – Chloe, Yu e a popstar mexicana Amarna. Uma logo percebe que espreitar por trás de toda essa beleza é um segredo sinistro. É uma corrida contra o relógio, uma vez que Uma e suas amigas tentam escapar de Paradise Hills antes que consuma todas elas.

Paradise Hills estrelado por Emma Roberts, Danielle Macdonald, Awkwafina, Jeremy Irvine e Arnaud Valois, com Eiza Gonzalez e Milla Jovovich.

Paradise Hills Poster - Trailer: Ficção científica, fantasia e horror colidem em PARADISE HILLS, estrelando Emma Roberts

O que você acha do trailer e da sinopse de Paradise Hills? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode continuar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.