'Snake Eyes' adiciona Samara tecelagem como 'G.I. Personagem de Joe Scarlett

0 33

G.I. Joe subproduto Snake-eyes continua a adicionar membros do elenco surpreendentemente impressionantes. Samara Weaving, a estrela principal deste verão Pronto ou não, é a mais recente adição ao Snake-eyes elenco, definido para jogar G.I. Joe, membro da equipe Scarlett. A tecelagem se junta a um elenco que já inclui Henry Golding, Haruka Abe, Ursula Corbero, Iko Uwaise Andrew Koji. Robert Schwentke está definido para direcionar um script de Evan Spiliotopoulos.

Várias agências estão divulgando a notícia de que Samara Weaving interpretará Scarlett em Snake-eyes. No G.I. Joe folclore, o nome verdadeiro de Scarlett é Shana M. O’Hara, e ela se especializou em contra-inteligência (e também usando uma besta). Ela também é uma talentosa artista marcial que começou a treinar aos 9 anos de idade. Rachel Nichols interpretou o personagem no filme de 2009 G.I. Joe: A Ascensão da Cobra.

Collider tem uma mini-sinopse do próximo Snake-eyes filme, incluindo o papel que Scarlett tem na história:

Snake Eyes é um comando ninja que se veste de preto, esconde o rosto e não fala. Ele se destaca no grupo militar antiterrorista e rapidamente se estabelece como seu membro mais popular. Ele também tem um relacionamento especial com Scarlett (Weaving), a primeira integrante feminina da equipe, e às vezes realiza missões solo com seu lobo de estimação, Timber. Seu irmão de sangue, Storm Shadow, também é seu arquiinimigo.

Ainda tenho dificuldade em acreditar que Henry Golding, um ator com sua estrela em ascensão, manterá seu rosto escondido e nunca dirá uma única palavra neste filme, mas veremos. Úrsula Corberó está interpretando The Baroness, Iko Uwais interpretará Hard Master, e Andrew Koji é Storm Shadow.

A tecelagem atua de maneira constante desde 2008, mas foi a vez dela no sucesso surpresa deste verão Pronto ou não isso a tornou mais conhecida. Seus outros créditos incluem A babá, Caos, Três outdoors fora Ebbing, Missourie Armas Akimbo. Ela será vista em seguida Bill & Ted Enfrentam a Música, a tão esperada terceira entrada no Bill e Ted série, em que ela interpretará a filha de Bill.

Will a Snake-eyes trabalho de filme por conta própria? É difícil dizer, mas a cada novo anúncio de elenco, parece cada vez mais outro G.I. Joe filme que simplesmente não tem G.I. Joe no título. Snake-eyes está definido para abrir 16 de outubro de 2020.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.